REDES SOCIAIS

Blog

20.09 5
COMENTÁRIO(S)

“ROCK IN RIO” anuncia show extra de Lenine no dia 21

Amanhã, dia 21, Lenine sobe ao Palco do Rock in Rio para duas apresentações.

A primeira acontece às 19:30, com uma participação especial no show da banda punk cigana Gogol Bordello e a partir de 21h30 o artista retorna ao palco Sunset para apresentar Chão, espetáculo que comemora seus 30 anos de carreira.

Os números são emblemáticos. Não são apenas 30 anos de “Baque Solto”, seu disco de estreia ao lado de Lula Queiroga, em 1983. Mas também 20 anos de “Olho de Peixe”, parceria com Marcos Suzano, em 1993. Além dos 15 anos, completados ano passado, de “O dia em que faremos contato”. Indícios de que 2013 seria, realmente, um ano para comemorações ou “Comemória” como o próprio Lenine costuma dizer.

“Isso é só o começo”, canção que abre e fecha o show Chão, dá o tom perfeito à fase da carreira do artista. Após lotar todos os teatros por onde passou em mais de 70 cidades brasileiras, além de Alemanha, Argentina, Chile, França, Itália, Holanda, Portugal, Uruguai, o espetáculo segue seu caminho e chega ao Rock in Rio.

#comemória

#Lenine30

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

5 COMENTÁRIO(S)
Monica

Lenine no meio do rock-cigano - um espetáculo. Por um momento voltei ao começo dos anos 80, com Santana na vitrola!!!!

3 anos atrás

Vânia Barbosa

Lenine mais uma vez ultra, mega, super demais! Eu amo você!

3 anos atrás

ERICK RODRIGUES

Grande Lenine!!! Só vai deixar o Rock in Rio com gostinho de quero mais kkkkkkk... Pernambuco na ponta dos pés e Jackson na imensidão

3 anos atrás

Giselle Martine

Tem de vir pra Suécia! Eu iria sentar na primeira fila. Abracos da fä Giselle Martine

3 anos atrás

Sibelle Lessa

Show dos shows!... Eu almeitei todo o volume do meu PC, cantei bem feliz Jack Soul Brasileiro, Relampiano a Rede... Muito bom, juntamente com minha colega "Leninete" Camila Nery! Valeu galego, showzão no palco Sunset

3 anos atrás