REDES SOCIAIS

Blog

09.05 0
COMENTÁRIO(S)

Artistas se unem para construção do 1º hospital do fígado e transplantes do Brasil

Para conseguir recursos para a conclusão da obra do Instituto do Fígado e Transplantes de Pernambuco, vários artistas vão subir ao palco do Teatro de Santa Isabel, no dia 20 de maio, às 21h. Entre os artistas que vão se apresentar, estão a cantora Nena Queiroga, que junto ao músico e maestro Leandro Melo dirige toda a parte musical do show, e outros 14 artistas: Elba Ramalho, Ayrton Montarroyos, China, Silvério Pessoa, Pedro Luís, Gerlane Lops, Lula Queiroga, André Rio, Manuca Bandini, Ylana , Banda Seu Rodolpho, Lia Sophia, Zé Renato e Maestro Spok. Lenine encerra a noite. A produção do evento é de Pepita Ferreira e das médicas Dra. Leila Beltrão, Presidente do Instituto do Fígado e Transplantes de Pernambuco e Dra. Sylene Rampcher, coordenadora médica do Instituto.

A unidade hospitalar do IFP será o 1º hospital do fígado e transplantes do Brasil com atendimento exclusivo pelo SUS e está sendo erguido em um terreno doado pelo Governo do Estado de Pernambuco localizado na Av. Maurício de Nassau, por trás do Parque de Exposições do Cordeiro. O IFP – é uma associação privada sem fins lucrativos com dez anos de atuação na pesquisa, prevenção e tratamento das doenças do aparelho digestivo, principalmente as hepáticas. Compõe hoje uma das maiores redes de diagnóstico e pesquisa clinica do país na especialidade, o que faz de Pernambuco uma referência em serviços relacionados às doenças hepáticas.

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/232619817104441/

Os ingressos estão à venda nas lojas Hope dos shoppings Recife, Riomar e Tacaruna. Toda a renda arrecadada será para continuação da obra do Hospital de Transplantes e Fígado de Pernambuco. O envolvimento de todos os profissionais que estão a frente voluntariamente para que isso aconteça, é visando a realização desse sonho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

0 COMENTÁRIO(S)