REDES SOCIAIS

Blog

13.01 16
COMENTÁRIO(S)

Atenção, Salvador: ingressos devem ser trocados

Comunicado: As pessoas que compraram ingressos para o show de Lenine no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) do Shopping Barra, com série de nº 001 a 95; 101 a 168, 201 a 346, devem retornar ao local para trocá-los.

Segundo a assessoria do Castro Alves, a troca deve ocorrer por causa de uma falha na comercialização.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

16 COMENTÁRIO(S)
Flávia Oliveira Costa Sena

Parece até piada! Houve uma confusão nas datas do começo das vendas, saíram duas notas oficiais, uma dizendo que a venda de ingressos começaria dia 10, e outra dizendo que a venda começaria dia 11. Muitas pessoas ficaram sem ingresso por causa dessa confusão nas datas. Além disso, cada pessoa poderia comprar até 6 ingressos, e algumas compraram mais, e não apresentaram carteira de estudante na compra da meia entrada. O que facilitou, e muito, a ação dos cambistas.

6 anos atrás

Flávia Oliveira Costa Sena

Agora, os ingressos que foram comprados a preços populares (10 e 20 reais), estão sendo revendidos por até 6 vezes mais. Por ultimo veio essa, as pessoas que compraram no SAC do Barra tem que trocar os ingressos... Enfim, quem quiser pode conferir na comunidade do Lenine no orkut, diversas queixas de pessoas que ficaram sem ingresso. Seria bom se a produção entrasse em contato com o TCA, pois essa não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece, e pelo visto, a voz do público não é ouvida.

6 anos atrás

Flávia Oliveira Costa Sena

Peço desculpas pelo meu desabafo aqui, sei que esse espaço não é pra isso, mas é que infelizmente, muitas pessoas foram prejudicadas por causa dessas confusões. Por pouco, não fiquei sem ingresso, e muitas pessoas não tiveram sorte que tive em encontrar um ainda na bilheteria. Grata pela atenção.

6 anos atrás

Hilda

É realmente um absurdo a falta de organização do Teatro Castro Alves. Liguei para lá diversas vezes e fui também informada que os ingresos só seriam vendidos a partir do dia 11, mas como foi visto por mim e pelos fãs do Lenine, as vendas se iniciaram dia 10. Acho que na verdade houve alguma coisa mais estranha do que isso, pois a quantidade de pessoas que compraram os ingressos não correspomdem a quantidade de pessoas que lá compareceram, já que era para ser apenas 4 por pessoas. Ta tudo errado. Houve um alguma esperteza, ludibriamento e falta de etica por partes dos organizadores do evento.

6 anos atrás

Vanessa Chastinet

Só tenho uma declaração: estou morta por não ter conseguido ingresso para o show! =( E também acho um absurdo a desorganização do TCA para a venda de ingressos!!!! Sempre tem confusão!!!

6 anos atrás

Patrícia Velame

Esses acontecimentos são recorrentes e é lamentável que isso aconteça porque acaba que pessoas que realmente curtem o artista, perdem a oportunidade de assisti-lo por conta da ação de cambistas e da falta de organização para barrar essa ação. Também senti muito não ter conseguido comprar o ingresso, até porque fui pessoalmente uma semana antes na bilheteria do TCA e o que a funcionária me informou foi que seriam vendidos no dia 11 de janeiro!?

6 anos atrás

Douglas Alan de Lima Fernandes

Pessoal vamos ter calma, imprevistos acontecen, problemas tambem acontecem logo terá outro show do lenine ai na bahia tenho certeza que nem a produção do show nem as pessoas involvidas na venda de ingressos fizeram isso de proposito, deixa rolar que é isso ai afinal e isso que o lenine prega em suas musicas, amor paz! fico triste por quem nao conseguio ingresso pro show mas vamos manter esse site cheio de elogios e nao de criticas afinal o lenine merece nao é ? tudo de bom pra vcs fãs do lenine!

6 anos atrás

CRISTIANO EMILIO

infelizmente imprevistos acontecem aqui na Bahia, porem esta acao ja é antiga aqui e nao existe nenhum orgao que venha impedir estes atravessadores que sugam toda bilheteria e depois cobram ate 6 vezes o valor do ingresso. Em fim aqui é normal acontecer isso e o publico pagante tera que cair na mao deles. É lenine isso da letra. O ATRAVESSADOR PARTIU NO ASFALTO MERCANDO O INGRESSO DO SHOW QUE ELE ARREMATOU AQUI ESTAR O CALOR E A SUA COR PODE UMA ONCINHA PARA CURTIR O ESPETACULO COM SUA MOCINHA, O ARREMATADOR GANHOU, QUE COMPROU COMPROU.

6 anos atrás

Fabio Passos

Consegui pegar meus ingressos por sorte, pois a Assessoria de Comunicação do TCA tentou confundir o público, dizendo que os ingressos seriam vendidos apenas no dia 11/01... porém dia 10/01 só tinha cambista na fila. Colé TCA, vai ficar nessa? Lenine não tem nada haver, porém a produção dele poderia se envolver mais e garantir que os fãs não fiquem na mão! Cadê os fã-clubes?? Como disse o moço anteriormente: 'QUEM COMPROU, COMPROU!!!'

6 anos atrás

Andresso Alves

A produção poderia achar uma maneira de contornar essa situação, por conta dessa confusão nas datas acabei ficando sem ingresso e não tenho como pagar R$80 nos cambistas. Espero sinceramente um SHOW EXTRA!

6 anos atrás

Ana Peixoto

Nunca tive problemas com erros do TCA, sempre comprei meus ingressos sem problemas vejo simplesmente que houve muita procura, até mesmo por ter sido o projeto MPB Petobras as filas estavam enormes na bilheteria do teatro, no SAC Iguatemi e no SAC Barra e tanto no teatro quanto no SAC Iguatemi só eram liberados 4 ingressos por pessoa gente, simplesmente esgotou devido a imensa procura GALERA, VAMOS PEDIR MAIS LENINE EM SALVADOR!!! ATENÇÃO: Produção, TCA e MPB Petrobrás

6 anos atrás

RITA

Tb estou arrasada, pois não consegui ingresso :( Faço aniversário dia 24 e esse show na véspera seria meu melhor presente. Mas, fazer o que, né? Será q não rola um show extra? vou torcer muito pra que isso aconteça.

6 anos atrás

Ju

Eu vi que os ingressos começariam a ser vendidos dia 10/01, fui ao shopping Iguatemi no dia 11/01, por volta de 13:30 da tarde e a mulher disse que ja tinha esgotado em TODOS os lugares! Gosto muito de Lenine, mas nao vou ser extorquida por cambista DE JEITO NENHUM. Além do mais, foi uma falta de respeito e de organização de quem promoveu o evento! E agora pode ter o show extra que for, eu nao vou mais! Perdi a vontade depois dessa palhaçada!

6 anos atrás

Alexandre

Qual estado consegue ver Lenine 4 dias seguidos???? adivinha..PE...SOU DE PERNAMBUCO SOU DE CASA FORTE.....

6 anos atrás

Andrea

Espero sinceramente que tenha outro show, mesmo que naos eja dentro do projeto MPB petrobrás(que acho difícil). Estamos aí...

6 anos atrás

cyda

O show foi maravilhoso, valeu cada centavo que paguei! E pagaria mais prá assistir Lenine novamente aquí em Salvador. Valeu Lenine!!!!!

6 anos atrás