REDES SOCIAIS

Blog

18.10 19
COMENTÁRIO(S)

Chão: Chão


Parceria com Lula Queiroga

TAGS: chao,

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

19 COMENTÁRIO(S)
Fernanda Sampa&059;)

O novo CD já é um sucesso como todos os outros....desse lindo!!!!!! nós seus seguidores te amamos e amamos tudo que é de sua criação. sucesso sempre!!!

5 anos atrás

Jael Soares

Espero que esse CD chegue logo em Garanhuns ou Caruaru! Preciso de música nova na minha vida. E sendo de Lenine, aí é que preciso mesmo, urgentemente.

5 anos atrás

Aline Lira

O Chão tá lindo....peguei o meu hj..... ainda estranhando a pegada do CD, mas adorando a criatividade do Lenine e cia!!!! Viva a música brasileira!

5 anos atrás

Leticia Parada

meia noite !!!!!! Chegou o grande dia !!! CHÃO !!! muito chão pela frente desse CD ! e nos encontramos na estrada !

5 anos atrás

shauan bencks

Ei Lenine e equipe, o Fan Club ÃO voltou junto com Chão, retornamos do Chão....rs www.leninefanclubao.org vamos divulgar o disco juntos. Sorteios, shows e afins... contem com a gente.

5 anos atrás

Eduardo Barbosa

Onde eu encontro especificamente o CD Chão pra comprar, me ajudem ai porque eu achei mis o frete está muito caro. muito obrigado. manda pelo a-mail vlw. sou teu fã lenine.

5 anos atrás

Camila Trindade

Coisa linda, estética das coisas simples. Poética da métrica do coração que pulsa na relação entre coisas e seres. Chão, que bom, taí. Agora só nos resta a entrega à sensação, tatear, degustar, ouvir, ver e sentir o cheiro que ele tem. Chão taí, pra saciar a fome de novo, mas com uma pitada de saudade. Gostei muito. mesmo!

5 anos atrás

Caroline Mendonça

Orgânico, natural... fascinante! a foto da capa já é um convite à compartilhar tamanha riqueza de sentimento e vida nas letras e melodias...muitas energias boas e sucesso, como sempre!!!

5 anos atrás

Janaina de Mello Oliveira

Lenine, adoro essa coisa gostosa que vc faz com a nossa língua vernácula. Vc é sempre citado nas minhas conversas com colegas de curso (faço Letras Vernáculas) como um compositor que resgata os sons particulares da língua Portuguesa falada no Brasil, fazendo acender o candeeiro para nossa cultura, e nos contagiando, e particularmente, vc me provoca um entusiasmo; tenho orgulho de pertencer a mesmas pátrias que vc: Brasil e Nordeste. Beijo, sucesso, Axé!

5 anos atrás

Sibelle Lessa

Feliz, feliz... CHÃO chegou com a bola toda. Pagei minha cunhada pra amanhecer no shopping, ela viu tudo e me mandou as ftos... Moro no interior da Chapada Diamantina. Mas assim que poder, logo estaria com CHÃO nas mãos... CHÃO!!

5 anos atrás

Francine Bastos

To procurando o novo CD para comprar mas aqui em Porto Alegre tá difícil, viu...vou te contar!!! Na expectativa ainda...louca para curtir esse novo trabalho do meu querido!

5 anos atrás

Matheus Mineiro

FODA LEÃO DO NORTE! BOAS VIBRAÇOES E SHOWS..ABRAÇO...LUZ

5 anos atrás

kamila de freitas silva

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!! nao tem muito o que falar, vc já falou por mim em 'ENVERGO MAS NAO QUEBRO'. o cd tá todo lindo, melodia, letra...vc é perfeito!! sucesso sempre pra vc, lenine!!

5 anos atrás

marcia maria da silva

Não precis falar mais nada . Qualquer música, melodia fica perfeita com o tq de leine. Eitha vc é um cantos da porra cabra da peste!!!!!!!!!! sou sua fãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 anos atrás

Antonio Nelson Lopes pereira

Publucamos a música Seres estranhos. Quais são os seres estranhos da sua cidade: www.sentinelasdaliberdade.blogspot.com

5 anos atrás

Zael Lopes batalha

Até que enfim uma luz no fim do túnel. Música de indiscutível qualidade e bom gosto, obrigado pelo socorro Lenine. Recomendo. Zael Batalha - Brasília-DF

5 anos atrás

Eva Passavante

Esse cd novo "chão" não é apenas um cd, é um livro de poemas cantados e tocados. Belíssimo. Amei! Parabéns a todos que fizeram parte dele.

5 anos atrás

Ivoneide Mendes

Já comprei o meu Chão....Livraria Saraiva Shopping Recife....E tô curtindo muito......Este CD é realmente telúrico, orgânico..e de uma inteligência profunda..

5 anos atrás

betty p.carvalho

cd lindo.ouvi vc dizer no sem censura, na madrugada, q é como um romance (corrido), c/o macunaíma é rapsódia. pouco antes, na tv cultura, num doc sobre michael haneke (fita branca), ele dizia q a arte mais próxima da música é o cinema.. e o q vc ia falando batia c o q ele acabava de falar. vcs 2 construíram um hipertexto belíssimo. ele foi o filipe VII q enrou no estúdio. vc mm fala q o cd e vc são pura imagem/úsica. outra coisa, "chão" é tão luso! o livro do saramago "levantado do chão", a região da Guarda tão querida de saramago, a aldeia "vila soeiro do chão". chão é de uma ancestralidade portuguesa. portugal é mto perto do chão, rés do chão, assim como o nordeste. vc cantou lindamente na leda nagle. apesar da ausência da sonoridade (nasal) (?) do "trem" q vai do chão para as estrelas de sua banda. muito forte. leva qq um. em chão, então, foi um transe. muito carinho, muita emoção. betty, (ref zé altino da paraíba).

5 anos atrás