REDES SOCIAIS

Blog

05.03 4
COMENTÁRIO(S)

Concurso Cultural “O Som do meu Chão”

 


Quer ganhar um violão autografado pelo Lenine e ser o convidado VIP do próximo show de Balneário Camboriú, no dia 15 de março?

Participe do Concurso Cultural “O Som do meu Chão” na página oficial do artista no Facebook (http://www.facebook.com/LenineOficial)!

Para participar, crie um vídeo, de até um minuto de duração, mostrando qual som de seu cotidiano faria parte do seu “Chão”.

Em seguida, responda, diretamente na timeline do Lenine no Facebook     (https://www.facebook.com/LenineOficial), a seguinte frase, com o link do  vídeo:

“Lenine, esse é o som do meu ‘Chão’” (+ Vídeo)

O Concurso Cultural acontecerá das 10h dia 05 de março até às 22h do dia 12 de março de 2013 (horário de Brasília).

Quem enviar a resposta mais criativa será o vencedor e ganhará:

1 violão autografado pelo Lenine

1 par de ingressos para o show de Balneário Camboriú

Participação na passagem de som do show

E, então, qual é o som do seu “Chão”?

Antes de participar, leia o Regulamento, abaixo:

RegulamentoConcursoCulturalBalneárioCamboriú2013

Boa sorte!

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

4 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

Que massa esse post! Mas tantas músicas do Lenine é o meu chão, minha base, minha estrutura. Entre elas o meu hino: Paciência, entre elas minha personalidade atual - Martelo Bigorna, entre elas minha felicidade - Do it, entre elas um amor para recordar - Tudo por acaso. Enfim, minha base é o LENINE! Boa Sorte a todos! ÃO!

4 anos atrás

jose carlos ledur

som do meu chão são os passos apressados, ora trôpegos, sobre os paralelepípedos das ruas de minha city em que quase sempre me encontro atrasado para chegar a algum destino; quando vier fazer show em Porto Alegre me avisa! aquele abraço!

4 anos atrás

Luzia Fagundes

Poxa gostaria tanto de participar mas não posso. Lenine venha fazer um Show em Nova Friburgo - RJ para que eu possa assistir. Abraços.

4 anos atrás

Luciel Rodrigues

Porra Lenine! só tomei conhecimento dessa maravilha aos 48 min. do 2º da prorrogação nego velho. Deixa para próxima. Abraço nego véi.

4 anos atrás