REDES SOCIAIS

Blog

31.07 13
COMENTÁRIO(S)

Concurso Cultural “Você, seu pai e Lenine”

Qual música do Lenine faz você lembrar do seu pai e por quê? Responda esta pergunta e participe do concurso cultural. Aqueles que derem as três melhores justificativas serão premiados com ingressos para o show Chão do dia 12 de agosto de 2012, Dia dos Pais, no Sesc Pompéia–SP.

Para participar do concurso, você deve publicar sua resposta no mural da página oficial do Facebook, entre os dias 31 de julho e 5 de agosto de 2012. Boa sorte!

Antes de participar, leia o regulamento do concurso:

 

Regulamento Concurso Cultural
“Você, seu pai e Lenine”
Dia dos Pais 2012

1. Dinâmica

1.1. Para participar do concurso cultural “Você, seu pai e Lenine”, os usuários cadastrados no Facebook deverão publicar no mural da Fan Page oficial do cantor (www.facebook.com/LenineOficial) o nome da música do Lenine que faça lembrar-se de seu pai e explicar o motivo.

1.2. As três melhores respostas serão premiadas com ingressos para o show do Lenine no SESC Pompéia, em São Paulo, no dia 12 de agosto de 2012.

1.3. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, gratuito, destinado a qualquer pessoa física e se rege pelo presente regulamento.

2. Quem pode participar

2.1. Qualquer pessoa acima de 18 anos de idade, que possua um perfil cadastrado no Facebook e que tenha residência fixa em qualquer um dos estados brasileiros.

3. Como Participar

3.1. Os usuários interessados em participar do concurso deverão responder a seguinte pergunta “Qual música do Lenine faz você lembrar de seu pai?”. O participante deverá escrever o nome da música, o motivo e postar no mural da página oficial do LENINE no Facebook (www.facebook.com/LenineOficial).

3.2. Para que a participação seja validada, o candidato deverá postar sua resposta da seguinte forma:

@Lenine [Nome da Música] – História completa e justificada com até 900 caracteres contando com espaços e pontuação

Exemplo Correto: @Lenine “Amor é pra quem ama” – Lembro do meu pai quando voltava do colégio, no meio da chuva… porque…

Casos de mensagens incorretas:

Exemplo Incorreto: @Lenine – Lembro do meu pai quando voltava do colégio, no meio da chuva… porque (sem o nome da música)

Exemplo Incorreto: “Amor é pra quem ama” – Lembro do meu pai quando voltava do colégio, no meio da chuva… porque… (sem responder no mural da Fan Page / sem @Lenine)

Exemplo Incorreto: @Lenine “Amor é pra quem ama” (Mensagem sem justificativa)

Exemplo Incorreto: Quero participar, Lenine (mensagem fora do padrão)

3.3. Os participantes que não utilizarem o padrão de resposta solicitado ou que utilizarem palavras de baixo calão, preconceituosas, ofensivas, ou ainda, que se utilizem da Fan Page do cantor para exercer ou incitar qualquer tipo de comportamento considerado inadequado pela organização do Concurso, serão automaticamente desclassificados e sem aviso prévio.

3.4. Cada usuário poderá participar e enviar sua mensagem uma única vez. Salvo os dois casos descritos abaixo:

3.4.1. Em casos extremos que contenham mais de uma publicação (participação) do usuário, a banca julgadora considerará para avaliação somente o primeiro envio da mensagem e todo o restante será desclassificado para participação do concurso.

3.4.2. Só será permitido o envio de uma 2ª mensagem nos casos em que a 1ª mensagem estiver inválida por motivo de Falta de Tageamento, falta do nome da música ou falta da justificativa com até 900 caracteres.

4. Período do Concurso

4.1. O concurso terá validade do dia 31 de julho, às 0h00, até o dia 5 de agosto de 2012, às 23h59.

5. Avaliação

5.1. As frases serão analisadas por uma comissão julgadora deste concurso cultural.

6. Premiação

6.1. Os três participantes, cujas respostas forem escolhidas pela comissão julgadora como as melhores (seguindo os critérios de avaliação, item 7), serão premiados com ingressos para o show do Lenine no SESC Pompéia, em São Paulo, no dia 12 de agosto de 2012.

Distribuição dos prêmios:

• 1º colocado será premiado com 4 ingressos;
• 2º colocado será premiado com 3 ingressos;
• 3º colocado será premiado com 2 ingressos;

7. Critérios de Avaliação

7.1. A avaliação dos participantes levará em consideração Melhor História, Concisão e Redação da mensagem.

8. Divulgação do Resultado

8.1. No dia 7 de agosto de 2012, às 11 horas da manhã (horário de Brasília), será divulgado o resultado do concurso;

8.2. A divulgação dos vencedores deste concurso cultural será feita nos ambientes:

• Mural da Fan Page– http://www.facebook.com/LenineOficial
• Twitter Oficial – http://twitter.com/lenineoficial
• Site Oficial do Cantor – http://www.lenine.com.br/

8.3. Ao participarem do concurso, os candidatos ao prêmio aceitam automaticamente que seus nomes e perfis nas redes sociais sejam divulgados em qualquer meio digital (mídia online: banners, publicidade, posts, tweets e mensagens), a qualquer tempo, sem limitação de número de vezes, no Brasil e/ou no exterior sem que seja devida, aos participantes, qualquer remuneração ou compensação.

 

9. Contato com os Vencedores

9.1. Solicitaremos aos ganhadores que entrem em contato por “IN BOX” (Mensagens privadas pelo Facebook), informando: “Nome Completo, E-mail e Telefone”. Retornaremos a mensagem com orientações para a retirada do prêmio.

9.2. Os vencedores terão até 48 horas para enviar os dados completos. Caso contrário, perderão o direito ao prêmio.

 

10. Retirada dos Ingressos

10.1. Os vencedores deverão retirar seus ingressos na bilheteria do Sesc Pompéia, no dia 12 de agosto de 2012, até às 18:30h. Na ocasião, os vencedores do concurso deverão se identificar por meio da apresentação de documento de identidade ou outro documento oficial com foto que comprove seu nome completo e idade.

10.2. O premiado e seus familiares serão convidados a visitarem o Lenine em camarim após o show.

10.3. Informamos que os custos com logística: transporte, hospedagem, alimentação, comunicação e outros relacionados são de inteira responsabilidade dos ganhadores do concurso. A equipe do Lenine e o próprio cantor estão isentos de qualquer tipo de responsabilidade.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

13 COMENTÁRIO(S)
marcela brasil

Paciênica, pois é uma música que lhe ajuda a refletir sobre seus atos.... e inclusive parece que o seu melhor amigo está dizendo para mim pela música se prestar bem atenção em cada estrofe....Meu pai merece e adoro MPB !

4 anos atrás

Pedro Paulo

@Lenine"Paciência" -Lembra meu pai porque ele não tem paciência, adora essa música e chora toda vez que ouve.

4 anos atrás

soraia

A música que me lembra meu pai é ; PACIENCIA pq era td q eu precisava ter qdo eu tinha ele por perto, e agora me resta a saudade

4 anos atrás

wfp1978@hotmail.com

PACIENCIA deveria ser o nome do meu pai, pq para aturar a mim e a minha mãe tem que ter muita paciencia, e com certeza essa é a música que me lembra muito ele.

4 anos atrás

washington fabricio peinado

DO IT me faz lembrar meu pai, pq para tudo ele tem uma resposta, se eu falo que to cansado ele manda sentar, se eu falo que preciso fazer tal coisa ele fala faça, é um incentivador.

4 anos atrás

Paulo Quaglia

Gandaia das ondas representa toda minha infancia vivida em Itapua, salvador Ba com meu Pai ,sua vida dedicada ao Mar,com suas Naves,como ele chamava os Saveiros,e a visao Unica que tem meu bairro de ITAPUA!

4 anos atrás

Karen

@Lenine "Tudo por acaso" - por que quando ouço a música lembro do meu pai dizendo que tudo que acontece na vida não é um mero acaso e sim uma escolha, para fazer suas escolhas é preciso não ter pressa, por que o futuro é agora e só ele pode dizer que direção tomar. E com isso fiz as minhas escolhas e devo muito à ele.

4 anos atrás

ANA PAULA CORREIA

@lenine-"é o que me interessa"-essa música simplesmente me faz lembrar de uma pessoa que fez toda diferença em minha vida, acredito que tudo teria sido bem melhor se ele tivesse sido um pai presente nos momentos mais importantes pra mim e meus irmãos. Gostaria e ter tido momentos de alegria com ele, de ter aprendido c ele coisas que infelizmente só vi de forma mto sofrida no decorrer de minha vida, sinto falta de não ter tido carinho, proteção, amor, repreensão nas horas certas, de ter visto escorrer dos olhos dele lágrimas de alegria qdo tive meus filhos, assim sabendo que naquele momento ele estaria dividindo comigo o acontecimento mais importante da minha vida, que seria a alegria de ver a continuação de nossas vidas, minha e dele. Hoje, não tenho histórias sobre ele, vividas com ele pra contar aos meus filhos, a não ser coisas negativas que prefiro não mencionar pois, são poucas coisas que sei sobre ele. Já se passaram muitos anos desde que o vi pela última vez vivo. Não estive com ele nem no momento de sua morte, acho que ao menos nessa hora ele se lembrou de mim e dos meus irmão que um dia ele abandonou e nunca mais procurou.

4 anos atrás

Sandra Solda

DO IT - Porque a música foi feita para ele, soluções simples pra tudo. ;)

4 anos atrás

vera lucia rodrigues

@lenine"Hoje eu quero sair só"-Me lembra das tantas noites que eu curtia com amigos,e meu pai só reclamando dessas saidas, porem nunca impedindo.Na verdade,eu fazia mesmo o que queria!!Hoje sinto muito a sua falta e "sofro" na pele com as baladas do meu filho!!rsrsr

4 anos atrás

Kaynara Machado

@Lenine"lavadeira do rio" Lembro do meu pai que teve que me aguentar ouvindo essa música várias vezes seguidas,ensaiando a coreografia da minha primeira apresentação de dança,no teatro João caetano,quando eu tinha 6 anos. Hoje estou com 13 e no quinto ano da escola de Balê do Municipal. Obrigada pela paciência e pelo incentivo em todas as horas da minha vida. Te amo!!!

4 anos atrás

Camila Pires de Morais

Lenine - Paciencia . É uma letra que lembra muito do meu pai e da historia de vida que tivemos ,mesmo com todas as dificuldades .. eu era uma criança feliz ,criada pelos meus avós sempre tive tudo graças a DEUS ,mesmo meu pai com outra familia eu compreendo as escolhas que ele fez ..e hoje vejo o quanto ele me ama e o quanto sou grata por tudo .na época era muito nova para entender tudo... Meu pai pode não ter me criado mais nosso laço de união é muito fortee!

4 anos atrás

Renato Vieira

Umbigo - "Faça o que eu digo, eu me concentro no que faço" - filosofia do meu velho ... haha ... e o nome dele é Narciso

4 anos atrás