REDES SOCIAIS

Blog

20.04 11
COMENTÁRIO(S)

Conexões em solo mineiro

lenine_conexao_1303338860.jpg

É Lenine quem abre o projeto Conexão Vivo, em Belo Horizonte. O show acontece nesta quarta, dia 20, e são dois convidados: Tulipa Ruiz e Pedro Morais, que subirão com ele no palco do Palácio das Artes. No set, estão “Magra” – que ganha participação de Pedro – e “A rede” – esta na voz de Tulipa.

“Para entender quem somos precisamos nos conhecer profundamente, e sendo este país continente, temos ainda muito que nos descobrir. Iniciativas como essa nos aproximam, nos identificam, nos reconhecem”, disse ele ao Estado de Minas.

Na mesma entrevista, falou sobre sua paixão pela música mineira. “Não é novidade para ninguém minha reverência ao Clube da Esquina, por ter sido Milton e seu clube minha maior referência. Sou muito fã e, por conta dessa paixão, tudo que vem de Minas já me deixa curioso”, disse. “De Sepultura a Sérgio Santos, de Uakti a Skank, de Marku Ribas a Pato Fu, só para citar alguns de minha geração, tudo me inspira e comove. Minas é celeiro sem fim”

Quer saber mais sobre os dois artistas que sobem no palco com Lenine?
Para Tulipa Ruiz, clique aqui.. Para Pedro Morais, clique aqui. Ou disque zero a qualquer momento para falar com um de nossos operadores.

TAGS: MG,

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

11 COMENTÁRIO(S)
Alexandre Pontes

Que encontro bacana!!! Quem dera estar lá pra ver.

6 anos atrás

Mariângela Sampaio

O Lenine deveria fazer um show em cada Estado uma vez por mês...ou por semana... Ficaria tudo resolvido!!! kkkkkkkkkkkkk Bjão para todos e bom show!

6 anos atrás

Luiza Magalhães

SENSACIONALLL o show!!!.. certeza que é o melhor show que já fui!! Pedro e Tulipa completaram a noite!! (e ainda ganhei palheta do JR) huahuahua PERFEITO! Conexão vivo!!!

6 anos atrás

Polyana Valente

E os mineiros adoram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Volte sempre

6 anos atrás

Violeta Lara

Súper show com participações mais que especiais de Pedro Morais e Tulipa Ruiz!! Encontrar um ídolo, alguém que te inspira, que você admira, que transmite tanta leveza e verdade é sempre um presente. Vê-lo no palco é uma delícia e conhece- lo foi ainda mais gostoso! Noite perfeita! Volte sempre...

6 anos atrás

Renato

Valeu por citar, não conhecia Uakti... Que grupo bacana!! Alguns albuns são bem tranquilos, bom para ler... Aliás, Vc podia sugerir um livro, bastante gente deve ficar curiosa com tantos livros atrás de vc. Podia esticar o braço... Obrigado Lenine!!

6 anos atrás

Renata Antonaci Gama

Aii queria muito ir....principalmente por ser em minha terra natal...:)

6 anos atrás

Adriana Soares

Aí... aí.. Pernambuco... Berço de seres sublimes e unicos, num tem estilo ou artista nascido naquela banda q é mais ou menos bom, são simplesmente "bom d+ uai"... Lenine, Obrigada pela homenagem aos nossos "mineirins"... Perfeito show, entre todos!!!

6 anos atrás

Bruna Lara

Ah, deve ter sido incrível. Uma mistura que deve dar muito certo: Lenine e o "jeitin" mineiro .

6 anos atrás

André Barbosa

No set, estão "Magra" - que ganha participação de Pedro - e "A rede" - esta na voz de Tulipa. Ao contrário...hehe...Mas ta bão. Esse show foi perfeito!!

6 anos atrás

Valeria Araujo

Pôxa, nao dou uma dentro mesmo... Quando eu morava aí, cada vez que tinha um show do Lenine em Sampa eu tava fora por um motivo ou outro. Agora que tô fora do Brasil tá cheeeeio de shows em Sampa e MG (que dá pra subir lá)... Sacanagem, Lenine!! Vem pra Barcelona que a gente te adora!! Eu prometo encher a sala (e o saco um pouquinho que faz parte)!

6 anos atrás