REDES SOCIAIS

Blog

05.01 3
COMENTÁRIO(S)

De volta a InCité

Que tal relembrar antigos trabalhos de Lenine?

O álbum InCité, gravado em 2004, traz canções, como: Do It, em parceria com Ivan Santos, sempre muito solicitada nos shows do cantor; Ninguém faz ideia, também feita a quatro mãos com Ivan Santos; Virou areia, em parceria com Bráulio Tavares; Relampiano, com Paulinho Moska;  Todas elas juntas num só ser, com Carlos Rennó; Anna e eu, com Dudu Falcão como parceiro; entre outras.

Para degustar trechos das músicas desse álbum, clique aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

3 COMENTÁRIO(S)
kiko santana

o melhor artista Brasileiro de todos os tempos sou muito fã tive a oportunidade de conhecelo em duas oportunidades no DVD do poeta GOG em brasilia e premio HUTÚZ no RIO DE JANEIRO canecão a minha maior referencia de musica Brasileira poesia,rock e muito swing

4 anos atrás

Fran Oliveira

Lenine é um musico completo, pouco conheço da obra dele, porém o meu respeito por ele é imenso, pois foi através de uma frase da musica E o que me interessa" que eu comecei a entender sobre perdas e ganhos. "quem vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa..." Eu mesma. Ouvir Lenine me abriu todo um universo que eu desconhecia e por isso também renasço. Amo Lenine, que para mim já está perpetuado como um dos artistas mais brilhantes de todos os tempos..

4 anos atrás

Márcia Santamaria Novaes

Lenine é relativamente novo em minha vida... Entrou com "Do it"... E não vai sair nunca mais... AMOOO seu trabalho!

4 anos atrás