REDES SOCIAIS

Blog

08.08 11
COMENTÁRIO(S)

Distribificadores: noite de festa na Fundição


Casa lotada e dois convidados especiais – André Abujamra e Pedro Luís: a noite da Fundição Progresso, no show do Rio de Janeiro, foi quente.

Durante a semana, vocês acompanham a cobertura completa por aqui.

Mas, por enquanto, confiram Lenine mandando “Candeeiro encantado” e também a participação de Abu, que disse que ele e Lenine são os distribificadores. Ou seja, aquela tribo de quem não tem tribo! Esse momento, vocês conferem clicando aqui.

Esteve por lá? Mande seu relato!

TAGS: RJ, show,

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

11 COMENTÁRIO(S)
laerte

Show sensacional, como sempre. Noite inspirada. Saude e sorte, sempre.

5 anos atrás

Alexandre Pontes

Sensacional !!!

5 anos atrás

Priscilla Nunes

O show foi o máximo! Que energia maravilhosa! Lenine tem a cara da Lapa.

5 anos atrás

Tatiana oOliveira

A simpatia e simplicidade dele no palco, além é claro de todas as músicas serem perfeitas, fazem agente querer ver um show por mês! Avassalador e Arrebatador.....

5 anos atrás

Luiz

Como sempre, Showzasso! Imperdível... Rock'n roll tipicamnte brasileiro. Lenine é um dos artistas mais significativos e autênticos da música brasileira. Façam mais shows no Rio!

5 anos atrás

Paula Tamilly

Lenine... ..."Só você, hoje elejo e elogio só você; só você, que nem você não há nem quem nem quê." O show foi PERFEITO! Dormi sorrindo de felicidade e emoção, acordei sorrindo e estou sorrindo até agora.

5 anos atrás

Liliana Matos

A Primeira vez na Fundição e com Lenine a gente nunca, nunca esquece!!! Cheguei bem pertinho do palco. E lá conheci uma turma do nordeste. Um rapaz do Ceará, uma garota do Maranhão, eu de Salvador para ver e ouvir o cabra doce e retado do Recife! Cada um de nós foi pronto para cantar "Hoje eu quero sair só"! Mas antes de rolar a múica já tínhamos nos conhecido e de maneira inusitada. Estava tão feliz que virei para um lado, virei para o outro, olhei um rapaz que também estava muito feliz e pedi: Posso te dar um abraço? Precisava compartilhar a alegria e o afeto que estava sentindo. Comunhão mesmo! Esse foi o sentimento que vivi nesse show! Comunhão e compartilhamento de afeto. Show-ritual! É isso que Lenine emana para nós, evoca em nós! O nordeste se encontrou, a poesia e a emoção nos irmanou! Obrigada Lenine! Verei você lá em Salvador na Conexão Vivo. Ah! Também o vi antes de vir para o Rio no Projeto Música Falada no TCA e por coincidência do destino teve esse show na Fundição. Premiada! Estou virando uma seguidora fiel! rsrsrs. Abraços.

5 anos atrás

Pedrock

Estive lá e ainda fui ao camarim para dizer ao Lenine e ao Guila que o show foi foda! Desculpem-me a expressão, mas não encontro outra. Aliás, tem sim... O show foi do caralho!!!!!!

5 anos atrás

Renato

Viva todos os camaleões!! Repertório tão bom e vasto, fica fácil a enrolação com o chão! hauhuhauhauhauhahua ( se tivesse show em dia consecutivo no mesma local, seria certo a casa cheia) Show Incrível!! Paciência...Divina energia!! !( EM ) PAZ!

5 anos atrás

Fernando Goulart de Andrade

Eu ia fazer o meu relato, mas eles excederam a capacidade. Lenine me surpreende cada vez mais! Que me desculpem os outros, mas não existe nenhum igual!

5 anos atrás

Luis Estevão

Foi a primeira vez que eu e minha esposa fomos na Fundição, e jamais esqueceremos deste show, foi uma coisa que não consigo explicar, o que eu sei é que já estou esperando a volta para poder curtir de novo. O baterista é TOP, muito bom. Valeu galera e muito obrigado Lenine por existior artistas como você, isso só enrriquece a nossa musica e você é um cara muito espirituoso.

5 anos atrás