REDES SOCIAIS

Blog

21.08 9
COMENTÁRIO(S)

Ele e seu violão

A hora de compor pode ser muito solitária, mas também especialmente criativa. Sobre como encontrou sua forma de tocar violão e sobre o exercício de compor sozinho, Lenine conta:

“Eu fazia com que o violão pudesse suprir a falta dos outros sons. Então, meu violão era um pouco de bateria, um pouco de baixo, um pouco de guitarra. Tudo misturado ali. Quando eu passava uma canção pra banda, era só decupar o meu violão. Isso tem muita a ver com o exercício de fazer sozinho”.

Veja mais em:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

9 COMENTÁRIO(S)
Jose Mauro Moreira

O seu talento como músico ilumina a nova MPB, e a sensibilidade didática, aqui, só comprova o artista especial que o Brasil tem em você. Parabéns, Lenine!!

4 anos atrás

Messias de Oliveira

Toca, canta, compõe muito, músico completo, de uma afinação extraordinária, quando se ouve os primeiros acordes, já se identifica que trata-se de Lenine, inconfundível!

4 anos atrás

Neyla Valentim

MARAVILHOSO,AMEI.

4 anos atrás

Marcelo nunes

Lenine voce e um brother...

4 anos atrás

marlenni

MEU,LINDO VOCÊ É A MARAVILHA DA NATUREZA,TALENTO EM VOCÊ NÃO FALTA QUE DEUS TE ILUMINE MAIS E MAIS. E SENDO PROFESSOR FICA MAIS CATIVANTE.

4 anos atrás

Sibelle Lessa

Que massa meu mestre, suas composições,o modo de tocar, é tudo que combina comigo!!!.... ÃO!

4 anos atrás

Thauana

Sua música é perfeita assim como a harmonia. Sua música é uma vaibe muito boa. Te adoro.

4 anos atrás

Eucywalldo

O seu amor pela música faz com que juntamente com esse talento extraordinário se torne o grande artista que você é!

4 anos atrás

Valdir Santos

Sou "Leninenático" por várias razões, mas o poder de se reinventar dentro de uma simplicidade e generosidade surpreendentes a cada trabalho, a cada entrevista, a cada fala, é sempre uma surpresa boa e isso, essa entrega, só as grandes almas possuem. Parabéns, Lenine!

4 anos atrás