REDES SOCIAIS

Blog

27.07 3
COMENTÁRIO(S)

Encontro inédito entre Lenine e orquestra no aniversário de Campinas

low_Carbono_Lenine_FotoFloraPimentel3.jpg

O aniversário de 241 anos de Campinas terá uma festa de encerramento com um grande presente. A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas apresenta um concerto especial, gratuito, com Lenine, no dia 1º de agosto, sábado, às 18h, na Concha Acústica do Taquaral. A regência será do maestro titular Victor Hugo Toro. A entrada é gratuita.

Neste encontro inédito de Lenine e a Orquestra, o cantor e compositor pernambucano apresenta grandes sucessos da carreira, acompanhado pela Sinfônica de Campinas. Destaques como “De onde vem a canção”, “Do it”, “Chão”, “Se não for Amor, eu Cegue”, “Tudo por Acaso”, “Jack Soul Brasileiro”, “Que baque é Esse”, “Paciência”, “O último Pôr do Sol”, “Leão do Norte”, “Miragem do Porto”, entre outras, serão interpretadas no palco.

Lenine já dividiu o palco com talentos da música erudita em encontros com a Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Sinfônica do Mato Grosso, Orquestra Petrobras Sinfônica, Orquestra Sinfônica do Recife e Orchestre National D´Ile-de-France.

“A Orquestra mantém a tradição de promover a fusão da música popular com a de sinfônica. E Lenine é uma das vozes mais originais da atualidade”, comenta o diretor da Sinfônica de Campinas, Rodrigo Morte.

Data: 1º de agosto, sábado
Horário: 18h
Local: Concha Acústica do Taquaral (Parque Portugal) – Av. Heitor Penteado, s/n, Taquaral
Entrada gratuita

No vídeo abaixo você pode conferir o encontro entre Lenine e a OSB que aconteceu em Recife.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

3 COMENTÁRIO(S)
Luciana Rovigatti

Estarei saindo de Marília-SP para ir até Campinas prestigiar o Mestre cantar com a orquestra!

2 anos atrás

Luciana Corrêa

Foi lindo!!! Que vibe maravilhosa: Lenine, Orquestra Sinfônica de Campinas, Público e a Lua! Volte mais vezes!!! :*

2 anos atrás

nilton de souza moraes

EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA,SERGIO SAMPAIO

2 anos atrás