REDES SOCIAIS

Blog

17.04 4
COMENTÁRIO(S)

Entrevista: ‘o problema não é o chão. É a gravidade!’

“Chão”, o começo de sua carreira, a família, a infância, as orquídeas. Esses foram alguns temas da entrevista que Lenine deu ao “Espaço Pernambuco”(Rede Globo), que você confere aqui. O músico explica, por exemplo, porque começou a produzir seus próprios discos: “Produzi meus discos porque tive que produzir. E essa coisa não didática de descobrir como fazer me transformou neste camaleão. Faço o que me dá na telha. E sobrevivo!”

Falou também da infância no Recife roubando manga e catando caranguejo, da vida na Urca – onde tem até conta no açougueiro – e de orquídeas. “Vou morrer tranquilo se conseguir fazer o Banco genético das planta brasileiras. Isso é mais importante do que qualquer discografia!”

Tem ainda um momento divertido. Lenine falando de sua participação em uma novela – “Bebê a Bordo”, contracenando com Tony Ramos! Inclusive com imagens de arquivo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

4 COMENTÁRIO(S)
Alexandre Pontes

Foi o dez. Muito bacana. Ficamos aqui grudados na TV,

4 anos atrás

Diva Beatriz

Lenine, Simplesmente amei! muita força no seu caminhar! Bia

4 anos atrás

fernando corrêa

Fsntastico artista brasileiro, da verve dos melhores do norte(este)deste maravilhoso universo musical nacional. Parabéns;

4 anos atrás

Manuela

Lenine, que músico tan extraordinario y sensible, me encantó la entrevista, la entrevistadora una dulce como él. Amé la historia de las orquídeas. Es tan lindo saber que hay gente con tanta alma que la expresa y es exitosa!!

4 anos atrás