REDES SOCIAIS

Blog

01.02 6
COMENTÁRIO(S)

INDIRETAS MUSICAIS DE LENINE

Nesta semana, Lenine compartilhou no Facebook um post da “Indiretas Musicais”.

Essa página foi criada no dia 22 de janeiro e o seu primeiro post contou com quase 50 compartilhamentos e 228 curtidas. Em menos de três dias, já eram mais de 16 mil curtidores.

Sempre com um layout simples, apenas com cores alternadas no fundo, o destaque fica por conta das frases escolhidas a dedo, que sempre se iniciam com “Gente que”, seguida da letra musical.

Os números demonstram o tamanho do interesse dos seguidores por frases musicais que geram reflexões. Dentre elas, trechos de diferentes canções de Lenine têm sido muito compartilhados.

Vejam algumas frases do compositor que fazem parte dessa brincadeira:

Gente que é todas elas juntas num só ser.”

Gente que lembra até do que eu não vivi pensando nós dois.”

Gente que espera do mundo o que o mundo espera de nós: um pouco mais de paciência.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

6 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

" Gente que.... É um preto no branco com sorriso amarelo banguelo"....Gente, mais que pecado! Eu não vi ainda esse post, por favor parceiro do ÃO me mande este link.... Amanhã, aniversário do nosso LEÃO DO NOERTE!... Felicidade meu muso, desejo -te tudo de maravilhoso!!! Muito sucesso, muita paz, muito amor!.... E saiba, como eu falo todo o ano, o presente quem ganha somos nós com suas canções que tocam a alma. ÃO

4 anos atrás

kelly

ele é um artista maravilhoso,canções belissima!

4 anos atrás

Fabiano Thomaz

Os versos de Lenine sempre são muito inteligentes e preenchem a alma de quem lê ou ouve. São versos sempre limpos, sinceros e cotidianos.

4 anos atrás

Fátima Salles

Sou fã das letras do Lenine.

4 anos atrás

Luzia Fagundes

Gente que espera do mundo oque o mundo espera de nós; um pouco mais de paciência. Muito boa essa.

4 anos atrás

maroya

Nossa!! que bonita idéia,a música dá muito mais do que imaginamos,Parabéns Aproveitando aportunidade PARABÉNS QUE SEJAS FELIZ SEMPRE E SEMPRE!!

4 anos atrás