REDES SOCIAIS

Blog

10.03 6
COMENTÁRIO(S)

Isto é só o começo

Amanhã, dia 11 de março, às 19:30, será exibido o documentário “Lenine – isto é só o começo“, no programa BIS, em homenagem aos 30 anos da carreira de Lenine.

Com direção e roteiro de Bruno Levinson, o documentário mostra o cantautor em momentos de lazer pelo Rio de Janeiro, contando histórias da infância, juventude, carreira e família, além da participação de algumas pessoas presentes em sua vida.

Confira, nesse site, o teaser do programa.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

6 COMENTÁRIO(S)
henri celso

Bem haja esse documentário. Agora, os fãs do Lenine que não residem no Brasil, como podem assistir ao documentário?

4 anos atrás

Alexandre Pontes

Rapaz, o documentário ficou muito bonito. Muito bacana. Bruno Levinson e Letícia Pires detonaram...

4 anos atrás

Cláudia N

To vendo muito booommm. Galego amo-te

4 anos atrás

Sibelle Lessa

Mesmo com minha internet pessima! Não desgrudei os olhos da tela do meu PC. Ficou perfeito, maravilhosos! Lenine Paizão, Maridãoo, Amigão!... Amo-te demais, Leão do Norte!" ÃO!

4 anos atrás

Marcelo

Excelente filme. Um verdadeiro deleite pra quem é se fã como eu. Minha crítica do documentário: "Lenine- Isto é só O Começo": Documentário sobre o cantor Pernambucano Lenine retrata um artista plural com uma expressão artística sem igual. marcelorodriguesr.blogspot.com.br/2014/01/lenine-isto-e-so-o-comeco.html

3 anos atrás

Marcelo

"Lenine- Isso é só O Começo": Documentário sobre o cantor Pernambucano Lenine retrata um artista plural com uma expressão artística sem igual. http://marcelorodriguesr.blogspot.com.br/2014/01/lenine-isto-e-so-o-comeco.html

3 anos atrás