REDES SOCIAIS

Blog

06.09 2
COMENTÁRIO(S)

Carbonear, nove meses depois…

Para neutralizar as emissões de carbono da confecção de seu CD, de mesmo nome, em dezembro de 2015 Lenine foi até a APA de Guapimirim e, em parceria com o Projeto UÇÁ, alunos da rede pública de Guapimirim, analistas ambientais (ICMBio) e diversos voluntários, encabeçou uma grande ação de plantio de mudas de mata atlântica e de árvores de mangue.

Nove meses desta ação, a equipe do projeto UÇÁ esteve em visita técnica em diversas áreas, inclusive nos 0,5 ha da Ação Carbonear. “Fica então uma contestação: e não é que, além de cabeça e voz ótimas para letras e músicas, ele também tem mão boa para plantar! Eita cabra bão, esse tal de Lenine”, brincou Pedro Belga, coordenador do projeto, que conta com o patrocínio Petrobras por meio do programa Petrobras Socioambiental.

 

Carbonear

Um forte vento derrubou uma aroeira, mas a muda da Ação Carbonear resistiu bravamente.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

2 COMENTÁRIO(S)
Alexandre Pontes

Muito bom!!!! Hahaha

1 ano atrás

Cláudia Júlio

Parabéns, Lenine, pela iniciativa desse projeto tão importante. Viu como a aroeira é mesmo cria tua? Tombou, mas não quebrou. É a resistência e persistência própria dos nordestinos. Assim, é esse grandioso talento que tudo que faz brilha!!

1 ano atrás