REDES SOCIAIS

Blog

08.09 7
COMENTÁRIO(S)

Lenine e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais se apresentam em Inhotim

Tamboril_RossanaMagri

Tem cenário mais lindo? Um grande palco será montado aos pés da árvore Tamboril, na área central do jardim do Inhotim, para apresentação do Lenine com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais no dia 13 de setembro.

QUANDO: 13 de setembro, 15h30
ONDE: Inhotim – Cidade de Brumadinho / MG

Informações gerais:
Horário de visitação: Sábado, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30
Transporte Saritur: Saída da Rodoviária de Belo Horizonte às 8h15 (plataforma F2) e retorno às 16h30 de terça a sexta. Aos sábados, domingos e feriados, o horário de retorno às 17h30.
Entrada: R$ 30 aos sábados e domingos (Meia-entrada válida para estudantes identificados e maiores de 60 anos). Crianças de até cinco anos não pagam.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

7 COMENTÁRIO(S)
Cris Mattos

Estou ansiosa para viver toda essa beleza: o encontro da poesia de Lenine com a exuberância de Inhotim! Passagens e ingressos comprados!

2 anos atrás

Alexandre Augusto

Eu não quero perder por nada este show. Postem o valor e onde comprar os ingressos por favorrrrrrrr estou aguardando ansiosamente \o/

2 anos atrás

Luiz Flávio Costa de Lima

Para ir ao show pode - se comprar somente a entrada para inhotim ou é necessário comprar, além da entrada para inhotim, ingressos para o show? Quantos ingressos podem ser comprados por pessoa? A venda de ingressos e ssomente online?

2 anos atrás

Equipe Lenine

Olá Luiz, é somente a entrada para Inhotim. Não há venda de ingressos para o show. Sobre a quantidade de ingressos por pessoa e venda online você pode ter mais informações no site do Instituto Inhotim: http://www.inhotim.org.br/

2 anos atrás

Ana( amiga de Mariara)

Galego, saudades de lhe ver e lhe ouvir! Vou participar desta festa no sábado!! Dar um abraço platéia! Beijão!

2 anos atrás

Angela Maria Fernandes

Que maravilha. Encontro perfeito ,Natureza e boa música.

2 anos atrás

reinaldo fernandes

Muito maravilhoso, Lenine e a Orquestra. Mas o som estava baixo e a gente quase não ouvia a menos de 100 metros do palco.

2 anos atrás