REDES SOCIAIS

Blog

09.05 1
COMENTÁRIO(S)

Lenine e outros artistas prestam homenagem a Jair Rodrigues na rede

JairLenine

Ontem, dia 08/05, o país perdeu um de seus maiores sorrisos. O cantor Jair Rodrigues faleceu aos 75 anos, deixando saudades e muitas  recordações para a música brasileira.

Artistas prestaram suas homenagens pelas redes sociais com fotografias e mensagens de afeto.

O cantautor Lenine relembra a personalidade do amigo:

Seu Jair é um grande exemplo da máxima “pessimista é um otimista sem experiência”.

 

Confira outras mensagens postadas:

Fafá de Belém – “Nenhuma palavra eh possível nesta manhã. Silêncio. Jair Rodrogues partiu”

Sandy Leah – “Meu Deus, não acredito! O Brasil perde um dos grandes. Meus mais sinceros sentimentos à família toda de Jair Rodrigues. RIP Jair”.

Ivete Sangalo – “Jair rei da alegria. Te amamos tanto . Vá em paz.”

Tom Cavalcanti – “Que pena meu Deus. Reserva um lugar de luz bem legal para esse anjo, senhor. Saiu de cena antes do combinado a alegria em pessoa. Amava seu jeito contagiante amigo. Teu legado de cidadão, pai de família e artista continuarão nos encantando”.

Luiza Possi - “Não poderia estar mais triste hoje. Jairzão se foi. Feliz por ter tido o prazer e a honra de conversar com ele, escuta-lo tanto e até cantar com ele. Benção de quem conviveu, e viveu com essa figura sem igual no mundo. Luciana Mello, Jair Oliveira, Clô e Wilson Simoninha, todo amor do mundo para vocês”.

Preta Gil – “Símbolo de uma geração, sinônimo de felicidade, um gênio da mpb, um exemplo de Pai, o marido ideal e o vovô maluquinho. Esse é Jair Rodrigues. Aqui fica meu amor e admiração por esse gênio e muita força e amor para Clodine, Luciana, Jairzinho e toda a família. Hoje vai ter muita música e festa no céu”.

 

Fonte: Jornal de Londrina

Foto: Rafael Ianni

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

1 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

Grande ícone, salve Lenine!

3 anos atrás