REDES SOCIAIS

Blog

03.01 3
COMENTÁRIO(S)

Lenine estreia 2014 com quatro shows em São Paulo

Lenine inicia o novo ano com quatro apresentações de “Chão” na capital paulista.

Produzido e tocado em parceria com Bruno Giorgi e Jr Tostoi a nova turnê foi instigada pelo canto de um pássaro, que invadiu a gravação de uma das faixas, e foi incluído na finalização do novo álbum do artista. O disco tornou-se eletrônico, orgânico e concreto.

No show além de 10 composições inéditas estão também os grandes sucessos de Lenine como Paciência e Jack Soul Brasileiro.

As apresentações acontecem no Sesc Pinheiros nos dias 09, 10, 11 e 12 de janeiro. Os ingressos já estão esgotados.

Mais informações em:

www.sescsp.org.br

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

3 COMENTÁRIO(S)
Victoria Cabral

Que delícia começar o ano com show do grande Lenine. Estarei lá dia 10 com meu marido. Curiosamente, no ano de 2011 no nosso casamento Lenine esteve presente em muitos momentos, cantando nossa história de amor! Nossos padrinhos chegaram ao altar ao som de "Amigo é Casa", meu marido me homenageou com "Meu Amanhã" e nossa valsa foi ao som de "É o que me interessa"!! Só música boa para um momento prá lá de bom! Que seja assim sempre, obrigada por musicar momentos e histórias! Sucesso sempre!!

3 anos atrás

Tayná Pinheiro Alves

Vocês poderiam sortear alguns ingressos para os shows que serão feitos em São Paulo?! Os ingressos estão esgotados desde dezembro, muita gente como eu ficou sem comprar, isso é triste, pois estou esperando escutar essa voz maravilhosa desde o meio do ano passado!

3 anos atrás

Ana Maria

Puxa. ..Os ingressos já estão esgotados. Pense em uma fã conterrânea que mora em Sampa e sonha em assistir o show de Lenine. Vou aguardar a próxima programação em Sampa. Um cheiro

3 anos atrás