REDES SOCIAIS

Blog

13.06 2
COMENTÁRIO(S)

Lenine fala detalhes sobre Chão

Quem tem acompanhado o Lenine pela sua agenda, aqui no blog ou nas Redes Sociais, já sabe que o cantor está fazendo uma turnê para a divulgação de seu mais recente trabalho, Chão.

Esse disco nasceu em outubro de 2011 com suas peculiaridades. Lenine conta num bate-papo, que o processo levou seis meses e que alguns sons explorados não passaram por edição. São sons do cotidiano do cantor que foram acrescentados às suas músicas.

Nesse trabalho, Lenine não faz uso da bateria. Os sons explorados é que trabalham junto com sua música, junto com pausas e compõem arranjos.

Escute as músicas do CD Chão no site do Lenine.

 

Lenine com Bruno Giorgi e JR Tostoi em sua turnê Chão em SP, no Teatro Bradesco

 

Saiba mais sobre as curiosidades do CD Chão no vídeo abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

2 COMENTÁRIO(S)
Herika Vasconcelos

É destas pessoas que o Brasil precisa e tenho orgulho de ser brasileira quando me deparo com pessoas como Lenine que para mim é um gênio. Sonho muito em um dia conhecê-lo, aliás por sonho já conheci várias vezes. Beijos Lenine parabéns por tudo que sempre fizeste.

4 anos atrás

josé Francisco Teixeira

curto muito seu trabalho. e digo que essa coisa de passarinho também acontecia com os passarinhos de meu pai quando gravava em casa ainda com fita cassete é um barato que não se explica é pura harmonia da natureza

4 anos atrás