REDES SOCIAIS

Blog

19.04 2
COMENTÁRIO(S)

Lenine fala sobre suas comemórias para o jornal Valor Econômico. Confira!

Hoje, no jornal Valor Econômico, saiu uma ótima matéria sobre os 30 anos de carreira de Lenine. Nela o cantautor, fala como abriu uma brecha na agenda para celebrar. A ideia surgiu quando um amigo lhe lembrou da coincidências das datas: três décadas do lançamento de “Baque Solto” e duas de “Olho de Peixe”. E conta também como os álbuns serão relembrados, ao longo deste ano, nas cidades onde se tornaram mais simbólicos. A começar pelo Rio, onde aconteceu ontem, na casa de espetáculos Miranda Brasil, o primeiro show.  Trata-se do reencontro com Marcos Suzano, parceiro no CD que completa 20 anos. Os dois ainda tem apresentações marcadas para hoje (19/04) e amanhã (20/04).

Depois será a vez de Recife, com “Baque Solto”, um reencontro com Lula Queiroga. “É uma ‘comemória”, diz Lenine. “Por isso fizemos questão de trabalhar com as mesmas pessoas, inclusive Denilson [Campos], que já não está no ramo há muito tempo.”

Leia mais em:

http://www.valor.com.br/cultura/3092670/lenine-voa-de-2013-para-1993#ixzz2QvZdjP3w

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

2 COMENTÁRIO(S)
Marcilene

Ah, é uma delícia comemoriar !, estou aqui ouvindo meu olho de peixe e imaginando o show de hoje..., vai ser oooootimo!.

3 anos atrás

Teresa de Holanda

Enquanto o corpo pede um pouco mais de calma, me preparo: Vou ao Recife comemoriar!

3 anos atrás