REDES SOCIAIS

Blog

30.04 1
COMENTÁRIO(S)

Lenine inicia turnê pelo interior de Minas com show gratuito em Poços de Caldas

Em comemoração ao dia do trabalhador, neste 1º de maio (quarta-feira), às 19h, o Sesc de Poços de Caldas recebe Lenine com sua turnê “Chão”. O show será gratuito no Parque Municipal Antonio Molinari (Av. João Pinheiro, s/n – Country Club).

Com direção musical do próprio Lenine, em parceria com Bruno Giorgi e JR Tostoi, a apresentação conta com os três em um espaço repleto de instrumentos e equipamentos eletrônicos responsáveis por reproduzir os ruídos orgânicos que permeiam nove das dez faixas do disco, como Chão (Lenine / Lula Queiroga), Envergo, mas não quebro e Amor é pra quem ama. Juntos, Lenine, Bruno e Tostoi ainda têm a incumbência de transpor os sucessos do compositor – indispensáveis – para essa nova atmosfera. Jack Soul Brasileiro, Leão do Norte (Lenine/Paulo César Pinheiro) e Paciência (Lenine/DuduFalcão) são alguns deles.

Para Lenine, levar Chão ao palco é mais do que simplesmente tocar as canções do álbum. A ideia é ambientar o espaço com os sons como o canto do canário belga Frederico VI, o ruído ensurdecedor das cigarras no verão da Urca, a agoniada derrubada de uma árvore por uma motosserra, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Lenine – turnê Chão, em Poços de Caldas
Data: 01/05
Local: Parque Municipal Antônio Molinari (Av. João Pinheiro, s/n – Country Club, Poços de Caldas)
Horário: 19h
Entrada gratuita

Quer saber onde serão os próximos shows? Clique aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

1 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

Se segurem mineirada sortudaa!!!! Grande show e uma otima sintonia e vibe tomara todo o estado de MG! LENINE30

4 anos atrás