REDES SOCIAIS

Blog

16.06 0
COMENTÁRIO(S)

Lenine no Notas Contemporâneas no MIS

Lenine é a convidado da edição de junho do Notas Contemporâneas, programa mensal do MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.  O bate-papo acontece no dia 21 de junho, quarta-feira, às 20h, no Auditório MIS (172 lugares). A entrada é gratuita, com retirada de senha com uma hora de antecedência na bilheteria do Museu.

Sobre o projeto

Com curadoria de Cleber Papa, o projeto registra depoimentos de compositores e intérpretes consagrados da música popular brasileira. O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um longo depoimento realizado em estúdio com a pesquisadora Rosana Caramaschi, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu com mediação do jornalista Cadão Volpato, acompanhado da Banda MIS que faz releituras inéditas e exclusivas de seus maiores sucessos. A entrada é livre e os fãs dos artistas muito bem vindos, o público pode participar fazendo perguntas que serão selecionadas pelo museu e, assim, integram o roteiro da noite.

O programa Notas Contemporâneas fomenta o acervo do MIS, a cada mês disponibilizando novos depoimentos que podem ser consultados gratuitamente. Não deixando se perder, dessa maneira, um dos pilares de construção do museu, a manutenção dos registros de história oral.

 

NOTAS CONTEMPORÂNEAS | LENINE

LENINE

DATA 21.06, quarta-feira

HORÁRIO 20h

LOCAL  Auditório MIS – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo (172 lugares)

INGRESSO Gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

0 COMENTÁRIO(S)