REDES SOCIAIS

Blog

12.07 6
COMENTÁRIO(S)

Lenine, Zélia, Sandra e Arlindo pegam a estrada


A turnê do Prêmio da Música Brasileira começa esta semana, com primeiras paradas em São Luis (MA), Carajás (PA) e Belém (PA).

Neste vídeo, gravado logo após a apresentação de Lenine, ele fala sobre o projeto. Confiram ainda trechos dos ensaios, que aconteceram na semana passada.

TAGS: PMB,

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

6 COMENTÁRIO(S)
Deborah Albuquerque

Lindo!

5 anos atrás

Polyana Valente

Contando os dias para a parada em Belo Horizonte!!!!!!!!

5 anos atrás

LordMarcio

AêÊEÊÊÊ!! Mais uma vez Lenine aqui em Belém!! o/ Não quero perder hein?! Vai ser maravilhoso ouvir Noel Rosa na voz dele =)

5 anos atrás

Letícia Parada

Ao que parece os shows são para convidados da Vale. :( . O Prêmio esta fazendo uma promoção para sortear 2 ( apenas 2 pares de ingresso) amanhã em São Luis e deve se repetir nas outras cidades. Vamos pedir que eles aumentem essa cota no twitter e no facebook do premio da musica brasileira ???? ou que no dia distribuam um quantidade de entradas para quem é realmente fã de musica boa !

5 anos atrás

Leticia Parada

Boas noticias sobre a turne no site do premio Em São Luís (MA), as primeiras 100 pessoas cadastradas ganharão ingressos Em Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG), serão 150 e, em São Paulo, 300 ingressos. Os ganhadores receberão uma mensagem de confirmação em seu próprio e-mail, e o ingresso deverá ser retirado na bilheteria antes do show. :)

5 anos atrás

Elena Ivaldi

Seria hermoso poder ver y escuchar a Lenine en Buenos Aires. Tiene planeado dar shows aquí en Argentina? Lenine gran artista y amorosa persona, queremos disfrutar de su presencia!

5 anos atrás