REDES SOCIAIS

Blog

14.02 10
COMENTÁRIO(S)

Momentos do show no Verão do Rio


No sábado (12). os fãs cariocas curtiram o show do Lenine num dos cartões-postais do Rio de Janeiro: a Marina da Glória. No vídeo, você confere o clima da apresentação, parte da programação do festival Verão do Rio. E assista mais vídeos na galeria!

Os seguidores do Twitter oficial do Lenine acompanharam atualizações sobre o show em tempo real. Ainda não segue o perfil? Fique por dentro de tudo o que acontece e se inscreva!

TAGS: RJ,

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

10 COMENTÁRIO(S)
laerte

Maravilhoso, como sempre. Contagiante. Abs e saúde, sempre.

6 anos atrás

Antonia Gay

ESPETACULAR!

6 anos atrás

Tati Lima

Massa!!!

6 anos atrás

bianca gorki

show perfeito!!!!!!!!como sempre!!!!parabéns Lenine!!!!!

6 anos atrás

Ádila Ágatha

Amo, amo! Sou amadora Sofro de todos aqueles males. Me desnudo entre os dedos do gigante Pereço a vaidade rasa dos trages Posso rir na eloquência Sofrer chorar dores tão conhecidas Errar como quem se baliza Aconchegar-me adulta na parte menina http://www.silencio-empalavrado.blogspot.com/

6 anos atrás

Ana Paula Barros.

Maravilhoso o show de verão aqui no Rio.Nossaaaa!!! Tanto tempo esperando por esse grande momento,como ja disse Lenine é necessario.Sempre q vejo algo sobre alguma aprentação sua estou indo.rsrsrs Aproveitei,vibrei,me empolguei demais.....Te encontro na próx. estação.Beijos te adoro de mais lindoooo.

6 anos atrás

Agnes Portela de Castro

Sempre quando ia saber dos shows do Lenine, eles já tinham passado..foram muitos, sei que ele é frequente em Petrópolis, até pq tem uma casa em Araras, mas quando me falavam já tinha ido, que raiva que dava..mas finalmente consegui "te pegar"!! E valeu cada segundo pra estar ali vendo um dos maiores, não apenas músicos, mas poeta da música brasileira! Parabéns pelo show e pela interação e valorização do teu público !

6 anos atrás

Mariana Cianni

Nusss.... sem palavras!!!!!!!

6 anos atrás

Naassom Pedro

PROFESSOR, QUEREMOS AULAS DE SUAS OBRAS, ABRAÇOS.

6 anos atrás