REDES SOCIAIS

Blog

23.05 22
COMENTÁRIO(S)

MPB Total: veja como foi


O domingo de São Paulo foi embalado em música e na trilha sonora, Lenine. Ele se apresentou no palco do festival MPB Total e, por aqui, vocês assitem um pouco do show.

Você foi e curtiu? Troque ideias aqui nos comentários do post. Além de Magra, dá para conferir a performance do cantor e banda em “Aquilo que dá no coração” e “Martelo Bigorna”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

22 COMENTÁRIO(S)
Aline Lira

Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Nossa que saudade do Lenine e dos meninos em SP. Por ser festival o show acaba sendo curtinho....mas foi muito bom. Candeeiro encantado ganhou a noite..rs Bom volte sempre.

6 anos atrás

Carol Rocha

Foi ÓTIMO!... Leão do Norte, A Lavadeira... Candeeiro... showzaço!

6 anos atrás

evelin

Achei o público meio parado, mas os fãs, como eu, acharam maravilhoso. Não podia ser diferente!

6 anos atrás

Liana Brondi

Primeiro show do Lenine que fui! Não consigo acreditar de tão bom que foi! Fiquei muito emocionada e a simpatia do Lenine não tem igual. Estou sem palavras... Não dá para explicar! Já fui conquistada pelas músicas anteriormente, e agora mais ainda ao vivo.

6 anos atrás

Rogério do Carmo Arguello Guiselini

Um show muito bom, poder ver que a MPB atrai tanta gente em um dia de domingo.. maravilhoso... e o melhor.. as amizades nascidas dentro do show.. que se eternizam durante toda uma vida... Fotos que marcaram os momentos indescritiveis..

6 anos atrás

Kamila

Eu fui achei maravilhoso o show como sempre...Já fui em 2 e sempre me surpreende. Parabéns.. Só queria dizer que não gostei da Organização do Evento de não ter apresentado a abertura do Show do Lenine. Achei uma desfeita para um artista tão consagrado como o Lenine. Mais show Lenine , adoro vc parabéns por nos proporcionar um show fantástico como seu. Abraços Kamila

6 anos atrás

Márcio Nascimento

Primeiro show do Lenine que eu fui e achei muuuito bom... Ouvi Lenine cantar Leão do Norte (minha musica) rs dentre outras ao vivo foi massa! Espero poder ir em outros momentos como esse.

6 anos atrás

Raquel Nogueira

AMEIIIIIIIIIIIII, FOI SENSACIONAL! AMO LENINE! MOMENTO ENTRE FAMÍLIA E AMIGOS AO SOM DE LENINE FOI DEMAIS!

6 anos atrás

Ingrid

Foi incrivel. Lenine tem uma energia absurdamente boa, a escolha das musicas foi perfeita e seu jeito é cativante. Homem que fala pouco pra cantar muito. Fui uma fã mto feliz.

6 anos atrás

Juliana

Já fui a vários shows, mas só neste consegui ficar pertinho do palco. A energia é algo incrível, contagiante! Espero ver Lenine mais vezes em São Paulo. :)

6 anos atrás

Waleska

Sempre gostei de Lenine, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ir a um show. SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!! MARAVILHOSO!!!! E o Lenine então, é o cara, além de excelente músico, uma pessoa simpática, super agradável, divertido. Se eu ainda não tinha ido, agora não quero perder um. Como disse meu marido, depois do show de ontem, é o metal do MPB. Valeu Lenine, você é demais!!!!

6 anos atrás

Anália Ricardo da Silva

O Lenine não cantou paciência no Show MPB totoal.... Por quê? não estava nas listas de músicas do show? não existe show do Lenine, sem paciência...

6 anos atrás

Helen Souza

EU FUUUUUUUUUUIIIII! O show do Lenine foi o mais perfeito da noite *-*-*-*

6 anos atrás

vinicius

A apresentação da banda foi responsa, como sempre impecáveis (todos). Só fiquei puto com a técnica do áudio, pois faltou ganho no som e a equalização também ficou devendo. De onde eu estava a bateria e o violão estavam bem abafados (fiquei levemente deslocado para a esquerda do palco). Quase fui mandar o pessoal do controle de som praquele conhecido lugar! : ) De resto, seguramente o artista mais expressivo e completo do festival. De fato, só fui no evento por causa do show do Lenine! ;-)

6 anos atrás

Vivian

EU ESTAVA LAAAA!! Na fila do gargarejo. Ver esse poeta/musico tão de perto é um presente sensacional!! Já amava o "cara que fala pouco pra tocar muito", agora então... Adorooooooooooo!! Obrigada por existir para a esperança da cultura brasileira

6 anos atrás

Renato Abreu

Não perdi o trem das onze, mas perdi o ônibus das 22 e 30 . hauhauaa ... Sem tempo ruim! O show foi ótimo, repertório muito bom( qual que fosse ia ser)...Só que ficamos bem acostumados com show de 3 horas!! Agora me vou pq o negócio é falar pouco...

6 anos atrás

Tathiane

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! Primeiro show que consigo prestigia-lo!!!!!! Vc é simplesmente completo, adoro seu trabalho... acho ate, que voce deveria fazer mais shows aqui em Sampa, nos paulistanos agradecemos rs!!!!!! Td bem...que voce nao cantou algumas que gostaria te ter escutado (Paciencia, A Ponte, Hoje eu quero sair só), mas vaaaaaleu mto!!!!!!!! Aaaaaahhhhhh! Pude sentir sua vontade em cantar o biss, qdo foi pedido, mas por forças maiores voce nao pôde...vc é demais!!!!!!!!! Admiro e amo seu trabhalho, resumem bem a pessoa que é...!!!!!! Bjos e sorrisos!!!!!!

6 anos atrás

Aline Perônica

O show foi um show!!!!!!!!!!!!! Muito Sucesso! bjos

6 anos atrás

Lari Campos

Não consigo achar palavras pra explicar, Lenine desestrutura qualquer um, um dia descobriremos uma forma de agradecer o que você representa pra nossa cultura, nossa arte, nossa vida. Maravilhoso! Beijos, beijos, beijos...

6 anos atrás

Lidiane

Lenine dispensa apresentação!!!! Um Ser banhado de talendo e carisma, " Fala pouco pra Tocar Muito". Amei o festival, e o show do Lenine mais q perfeito! Que orgulho de ter um domingo de boa musica!!!

6 anos atrás

Rose

Finalmente consegui ir ao Show do Lenine, foi o primeiro e foi MARAVILHOSO! Tão gentil, como sempre, falou pouco pra poder cantar mais. Adorei todas as musicas, mas principalmente Lavadeira do Rio, que é uma das minhas preferidas, e ele interagiu com o público, pude sentir uma troca de energia muito positiva, foi demais! Também foi muito bom ver ao vivo os três músicos, são fantásticos! Obrigada, obrigada e obrigada Lenine pelos momentos mágicos que nos proporcionou. Volte logo a São Paulo em um show só seu. Beijos a todos.

6 anos atrás

Sibelle Lessa

Aff....Se vcs falam que rolou todo esse repertorio,imagino o show! Poxa,eu ainda naum ''tive LENINE em 2011! Leniiinee venha a BAHIA!

6 anos atrás