REDES SOCIAIS

Blog

18.09 0
COMENTÁRIO(S)

“Não cheguei sozinho”: Gisele Behnen

gisele_baixa

Ela não encara o público, mas é a moça que encara as planilhas no fim do mês – e segundo ela o frio na barriga deve ser igual! Estamos falando da Gisele Behnen, a Gi, gerente financeira e administrativa da produtora de Lenine, a Mameluco. Descendente de alemães e italianos, a gaúcha veio do Rio Grande do Sul para o Rio só para trabalhar com Lenine, em 2012. “O que pensei na hora? Que era um sonho!”

Até que um show ou qualquer outro projeto cultural aconteça, uma equipe grande precisa trabalhar muito. E a função da Gi é a de coordenar e administrar toda a burocracia, indispensável para que tudo dê certo. Mas nisso a moça é tarimbada, pois além de formada em administração de empresas tem muito tempo de experiência na área de shows e eventos no Rio Grande do Sul. Já trabalhou como produtora executiva de grandes shows e espetáculos teatrais como Os Fagundes, Renato Borguetti, Rock de Galpão, Tangos e Tragédias, Náufragos, Feira da Musica do Sul, entre outros.

O primeiro Rock in Rio da Gi foi em 2013, acompanhando o show Chão. “Lembro que o show do palco Mundo começou e a galera continuou ali no Sunset pedindo para o Lenine voltar. Foi muito emocionante!” Hoje a Gi vai estar firme e forte no backstage da arena do rock – ela merece, né? ;-)

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

0 COMENTÁRIO(S)