REDES SOCIAIS

Blog

09.12 3
COMENTÁRIO(S)

Ney Matogrosso lança clipe com música composta por Lenine e Arnaldo Antunes

Captura de Tela 2013-12-09 às 14.39.26

Após mais de 10 anos sem fazer clipes, o cantor Ney Matogrosso regrava Rua da Passagem, composta por Lenine e Arnaldo Antunes. A música que fala sobre educação no trânsito está em ‘Atento aos sinais’, o novo disco de Ney.

Em entrevista exclusiva para o programa Fantástico da Rede Globo o cantor conta que, apesar de ter sido escrita em 1989, a música é muito coerente com o atual momento do país.

 “As pessoas estão demonstrando claramente que estão insatisfeitas com tudo o que está acontecendo com o nosso país. A música é muito coerente com esse momento e muito compatível com tudo isso. Quero direitos iguais para todos e liberdade total para todos. Eu estou muito satisfeito de voltar agora com um clipe lindo, com uma produção poderosa. Espero que as pessoas gostem e sei que vão gostar. Sou muito crítico, sou enjoado. Eu gostei do resultado”, disse.

Confira a versão completa do clipe:

Foto: Taiz Dering/Divulgação

#comemória

#lenine30

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

3 COMENTÁRIO(S)
Renata A Gama

Essa música é ótima....e a mensagem é importante atualmente. As pessoas estão cada vez mais estressadas e mal educadas no trânsito.....desejo a todos: "um pouco mais de paciência..!! e educação!

3 anos atrás

Dinoã Dias de Souza

Excelente Letra e musica, Lenine e Arnaldo Antunes que parceria inesperada porém de alta qualidade. Ney não podia ter sido melhor a escolha, pois ele é impar como interprete, espero que todos compreendam a mensagem. :)

3 anos atrás

Augusto Bento Serra

Excelente clip. Só feras - compositores Lenine e Arnaldo Antunes e para coroar a interpretação de Ney Matogrosso.

3 anos atrás