REDES SOCIAIS

Blog

28.04 5
COMENTÁRIO(S)

O encontro de Dominguinhos e Lenine

domlen_1304022240.jpg.jpg

No início dessa semana, Lenine participou da gravação do documentário sobre Dominguinhos, que Mariana Aydar e Duani estão produzindo.

Saiba como foi o encontro, em matéria de Ricardo Moraes, para o blog da Natura Musical.

“Que música sai do encontro entre Dominguinhos e Lenine

É tarde de uma segunda-feira em São Paulo após um domingo de páscoa. A cidade, ainda voltando ao seu ritmo normal e corrido, não imagina que na casa do casal dos músicos Mariana Aydar e Duani Martins, um encontro de encher os corações está ocorrendo.

Dominguinhos recebe o cantor Lenine para mais um capítulo do documentário Dominguinhos, Volta e Meia, projeto apoiado pelo Natura Musical que tem direção de Felipe Briso e produção musical de Duani, Mariana Aydar e o compositor Eduardo Nazarian.

Os dois estão no estúdio para a gravação de duas músicas para o projeto, mas as ligações musicais os levam para além dos limites destas canções.

Em uma mesa de madeira no centro do jardim, embaixo de árvores que bailam com o vento, os dois começam a ensaiar as faixas que irão gravar.

Entre xícaras de café, Arrebol, de Dominguinhos, é cantada pela primeira vez por Lenine.

Ele apaixona-se pela música, empolga-se, e vai acompanhando a sanfona mágica do mestre”.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

E reveja aqui vídeos exclusivos de Lenine e Dominguinhos juntos no Prêmio Shell de 2010.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

5 COMENTÁRIO(S)
Andrezza

Que lindos!!!!!

5 anos atrás

Camila Hungria

Contando os dias para ver esse doc!

5 anos atrás

João Henrique

Muito bom! Sou fã de forró, fã de Lenine, fã de Duani e fã de Dominguinhos.

5 anos atrás

Renato

Ancião e mestre! Só gurú da música... Estou escutando Cátia de França ( gosto bastante) E fiquei imaginando como ia ficar com a cara do Lenine e sua banda. São músicas de quem está em paz consigo mesmo, de bem com a vida!! Acredito que se identifica... Combinaria até nesse encontro...(*) (*)Quem vai quem vem Rogaciano Kukukaia Estilhaços Lembrei também da Elba, e depois vi até que ela gravou Kukukaia no Ave de Prata... Enfim, ia gostar mto de escutar uma música dessas vindo da su

5 anos atrás

Renato

Vindo da sua fonte! Ia ficar intergalático!! Que textão que escrevi!! Tive até q usar dois comentários... "O mundo não foi feito em alfabeto, primeiro terra, água e luz..." Escrever um textão pode ficar uma merda, ao mesmo tempo que uma simples concha se escuta o mar dentro dela... Viva todos os lunáticos!!

5 anos atrás