REDES SOCIAIS

Blog

18.04 2
COMENTÁRIO(S)

O milagre do Peixe

Em entrevista para o Segundo Caderno, no Jornal “O Globo” de hoje, Lenine e Suzano contam como o CD “Olho de peixe”, lançado há 20 anos, serviu de cartão de visita para a dupla nos festivais de world music na Europa e no Japão (que eles percorreram de cima a baixo entre 1995 e 1997) e foi o balão de ensaio para os discos com os quais se firmariam solo: “O dia em que faremos contato” e “Sambatown”.

— “Olho de peixe” foi a confirmação de que o nosso caminho estava certo. Quando o gravamos, havia produtores interessantes, inteligentes, porém nem sempre eles eram os donos da verdade. A gente bateu o pé de que a coisa era por ali. E era mesmo — conta Suzano, que, 20 anos depois, reencontra o amigo para tocarem o repertório do disco, em três shows, hoje, sexta e sábado, às 21h, na Miranda.

Confira a entrevista completa na página do jornal:

http://oglobo.globo.com/cultura/lenine-marcos-suzano-se-reecontram-no-palco-para-tocar-olho-de-peixe-8142166

Fonte: Jornal “O Globo”
Foto: Divulgação/Daryan Dornelles
 
 
#comemória
#Lenine30
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

2 COMENTÁRIO(S)
Junior Simões

Com certeza será um showzão! Mas infelizmente não consegui comprar ingressos a tempo pra vê-lo. Já haviam se esgotado e isso mto antes da pag inteira do jornal ser publicada. :-/ E agora fico mais triste ao saber q eles não pretendem fazê-lo de novo. Um show desses mereceria ser feito numa casa maior e para um público maior....q pena! :-(

4 anos atrás

Marcilene

Pois é, veleu a pena serem "cabecinhas duras"..., SUCESSO!!!

4 anos atrás