REDES SOCIAIS

Blog

30.01 134
COMENTÁRIO(S)

#Parabéns Lenine!

lenine_aniversario_1296250901.jpg

O mês de fevereiro será agitado para Lenine. Além do aquecimento para o Carnaval, o cantor comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira (02).

Quer desejar feliz aniversário pra ele? Então corra para as redes sociais e deixe seu recado para o aniversariante.

Para mandar parabéns via Twitter, basta enviar sua mensagem com no máximo 140 caracteres e, no final, acrescentar hashtag #parabenslenine.

No Orkut, deixe seu recado no perfil oficial do cantor.

Caso não tenha acesso às redes sociais, mande os votos de felicidades para o e-mail producaolenine@gmail.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

134 COMENTÁRIO(S)
Rafael Pereira

Mais uma vez Lenine com a sua musicalidade particular levou uma mistura de emoção, extase, admiração, encantamento e fruição à concha acústica do Teatro Castro ALves aqui em salvador!! A cada Show que Lenine Faz aqui em salvador os seus Fãs ficam com muito mais sede de sentir a sua musica!!! Parebéns Por tanto Talento e Competência Lenineeeee!!!!

6 anos atrás

Andrezza

Que tal uma festinha pré-circuito? Soube que tem um pessoal aqui em Sampa doidinho pra te ver! Beeeeijossss!

6 anos atrás

Bruna Menezes

Parabéns meu galego,tudo de bom ! te amo muito *-*

6 anos atrás

Flávia Oliveira Costa Sena

2 de fevereiro é uma data especial! dá-lhe lenine!!!

6 anos atrás

Bob

Parabéns aquariano. Que no próximo ciclo permaneça cercado por aqueles que ama. Lindos dias pra vc!

6 anos atrás

Cynthia

PARABÉNS da terrinha. muitas felicidades e cada dia mais sucesso pra você. nos vemos no carnaval com certeza na praça do marco zero! xeroooooooooooooo

6 anos atrás

tamires lima

Felicidades!

6 anos atrás

Carol Rocha

Aê!!! Lenine que faz aniversário mas o presente é todo nosso em tê-lo mais um ano embalando nossas vidas com suas arte! olha, meu aniversário é um dia antes do seu.. eu "só" peço 1 show em SP!..hehe! Dá-lhe Lenine! Abs!

6 anos atrás

Laerte

"Dia dois de fevereiro, dia de festa no mar". No mar, no céu e na terra, Parabéns, obrigado por tudo de bom que nos transmite, saude sempre, grande abraço.

6 anos atrás

kamyla

Vontade de te reencontrar no Paço Alfândega =D Hoje é um dia especial .. então espero que tenhas um feliz aniversário. #ParabensLenine.

6 anos atrás

elaine

parabéns querido... te adoro!!! e que Deus continue iluminando seu caminho...!!!... bjssss...791619

6 anos atrás

Daniele Ferreira

Só não consigo te adorar mais pq eu sou só uma. Sucesso sempre. Parabéns! Paz e amor. =*************

6 anos atrás

Jackie

Lenine, você me faz ter vontade de VIVER ! Tudo de mais e mais e mais maravilhoso... ser ÚNICO! :) Parabéns, MEU AMOR !! :D

6 anos atrás

Daniel Pettini

#ParabénsLENINE Cara, bem que vc poderia dar uma passada aqui na festa de Iemanjá pra comemorar este 2 de fevereiro. Grande Abraço!!!

6 anos atrás

ingrid

parabens lenine ! adorei seu show quando vc veio pra slp !! vc é muito massa !!

6 anos atrás

Junior Zaccaron

parabens lenine!!!! muita saude, paz e sucesso sempre! admiro demais seu trabalho, suas composiçoes me inspiram muito, seu modo de compor e tocar violao é inovador e desafiador! parabens por ser esse fantastico musico, e pessoa de carater humilde. abraços.

6 anos atrás

Amanda Cavalcante

Todo sucesso, felicidade, paz e amor do mundo! Feliz aniversário. Beijo e te espero no carnaval de Pernambuco (:

6 anos atrás

Camila Caroline

Mestreeeee! Parabéns viu, vc merece tudo de melhor... P q é isso q vc passa p as pessoas... Vc mexe no mais intimo... com seu talento Gigante.... Vc é dono de um puta talento.. (Eu quero ver o dia q eu vou te ouvir sem chorar ) kkkk pqp. rs

6 anos atrás

Karen Lima

Lenineeee , parabéens muitas e muitas felicidades , que você continue assim com todo seu geito simpatico de ser . é que venha mais e mais musicas suas , to a espera do novo cd '' chão '' . Abração e Recife te espera ..

6 anos atrás

Douglas Alan de Lima Fernandes

grande lenine! tudo de bom mestre! que vc tenha muitos anos de vida escrevendo a trilha sonora da minha vida! hehehe tudo o que há de bom e paz e felicidade no mundo nos os fãs desejamos a vc!

6 anos atrás

madson fonseca

Parabens kra tudo de bom pra vc muita paz e muita musica....precisamos d pessoas como vc na nossa musica.. abrcsss

6 anos atrás

Dayane Pena

Felicidades! Muito bom saber que a música brasileira teve o privilégio de ter por mais um ano um artista tão maravilhoso qnto vc... e que venham mais e mais aniversários!

6 anos atrás

RENATA

Prabéns!!!! Feliciiiidades Hoje e Sempre. Bjksss

6 anos atrás

Nora Jones

Felicidades!!! Seu som é incrível!!!! ;)

6 anos atrás

Ismael

Muy merecido feliz aniversario! Para un gran compositor y excelente interprete, mas allá de la sensibilidad artística, la sensibilidad para apoyar proyectos de otros músicos. Realmente desde que conocí tu trabajo trato de estar "ao topo" en las novedades de tu carrera que sigo con agrado ya que amo Brasil y su música tanto bossa, samba, como "de vanguardia". Parabens pra voce !! Ismael -músico de San Martin de los Andes - Argentina

6 anos atrás

Sibelle Lessa

Gente... Meu querido LENINE, é do dia 02.FEV. - Mas sendo assim,vamos todos nos juntos em um só coração desejar...um ENORME FELIZ VIDA NOVA! Para o nosso mestre,o nosso grande musico q nos traz cada ano,cada dia mais alma lavada para as nossas mentes. Sendo assim...FELIZ ANIVERSÁRIO MEU MESTRE! Q Deus lhe de anos e anos de vida,.... ÃO

6 anos atrás

Amanda Cavalcanti

Felicidades, todas elas de presente pra você compartilhar sempre!!!

6 anos atrás

Amanda Cavalcanti

Felicidades, todas elas de presente pra você compartilhar sempre!!!

6 anos atrás

Iris Sunshine

Putz. O aniversário é dele, mas quem ganha o presente somos nós por sermos contemplados com essa obra divina que é esse cantor. Nosso maior orgulho, orgulho de ser pernambucano, orgulho nordestino. #ParabensLenine

6 anos atrás

andrea

Eu desejo que toda a energia, a inspiraçao, a poesia que vocè espandeu com a sua arte, tornar-se melhor o ser humano. Sempre. Nao è pouco, mas è possivel. Andrea, o Romano de Rio.

6 anos atrás

Glaucia Rodrigues

Felicidades sempre. Meu poeta, suas músicas iluminam nossas vidas que essa luz também esteja presente na sua vida, cada um de nós quando te ouve, sente a paz e a alegria que a sua musica é capaz de transmitir que essa energia volte para você em todos os momentos. PARABÉNS !!!!!!!!!!!

6 anos atrás

Jaqueline Aragão Vieira

Para um pirata de lei desejo a miragem do porto pra reconfortar seu sono. Tudo de mais além pra vc. No dia em que faremos contato vamos descobrir que a ema gemeu e que quem mora lá no morro vive perto do espaço sideral. Vlw, Lenine! Sua música encanta a minha vida há 10 anos. Sou apaixonada por seu estilo e por sua musicalidade!!! Parabéns! Viva muito! Cante e nos encante! Viva você! Viva a MPB!!!!

6 anos atrás

Sátiya Sauer

Mais um filho da arte. Obrigada por permitir-se livre e arteiro. melhor coisa da vida é saber da existência de pessoas como você e poder curtir você pela sua arte. Grata Sempre Muito grata.

6 anos atrás

Claudia

"MEU ETERNO" inspirador ... Desejo a você todas as bençãos e benefícios que o universo guarda p/ lhe presentear a cada 'ciclo' em sua vida. Sinta-se abraçado, festejado e muito acalentado' por mim, que te amo muiiiiiiiiiiiiito! Feliz novo ciclo de vida!

6 anos atrás

Gabriel Dela Corte

Sei que ainda não é dia, mas parabéns Lenine! Sou muito seu fã, faço 14 anos um dia depois do seu aniversário e ia gostar muito de assistir a um show seu como presente! Venha pra Ribeirão Preto, te garanto que vai lotar qualquer lugar! Um abraço!

6 anos atrás

Valéria Alves

Acredito que as palavras serão muitas e lhe elogiar, festejando mais um ano de vida... Fica dificil encontrar as adequadas para lhe homenagear... Nossos sentimentos falam melhor que nós e que todos os melhores estejam unidos caminhando junto a ti... Você faz parte de nossas vidas, somos todos intimos mesmo sendo desconhecidos! Esse é o poder da música e da arte que vive em você! Um abraço!!!!!!!!!!!!

6 anos atrás

Ivoneide Mendes

Parabéns Lenine e que Deus continue te abençoando sempre...bjssssss

6 anos atrás

Isabela

Parabéns Lenine! Que vc possa continuar nos encantando com a sua música! Muito sucesso pra vc!

6 anos atrás

Camila Cristina

Lenine, Que as coisas maravilhosas e surpreendentes da vida continuem sendo a inspiração para sua música. Desejo que você tenha cada vez mais sucesso e que esse sucesso te faça ainda mais feliz, da mesma forma como a sua arte faz mais felizes os nossos dias. Feliz aniversário e obrigada por trazer poesia para nossa alma e cor para os dias sem brilho! Um grande beijo de sua grande fã, hoje, há mais de 10 anos e sempre! Camila Cristina.

6 anos atrás

Martha Hentz

Parabéns querido Lenine !! Muita saúde, muitas bençãos, sucesso e felicidades !! Sou super fã e admiro demias o seu trabalho, que é maravilhoso!!! E continuarei seguindo seus shows imperdíveis, pois você é um artista singular em nosso país! Felicidades , sempre !!

6 anos atrás

Fernanda

DNA não tem jeito mesmo,fazemos aniversário no mesmo mês vc no dia 2 , eu no dia 4....Parabéns meu divino,muito sucesso sempre sempre e sempre...AMO-Te

6 anos atrás

Iris Maria da Silva

Deixar Parabéns a uma pessoa tão ímpar é muito complicado. Que Deus te ilumine cada vez mais, você veio para proporcionar alegria e bem estar a todos nós. Feliz Aniversário muita saúde sempre. Parabénsssssssss !!!

6 anos atrás

Em nome dos Nordestinos,com destaque para Pernambuco

PARABÉNS LENINE!! Saiba que nos Pernambucanos aguardamos anciosamente pelo Carnaval do Recife,para reencontar O MELHOR MÚSICO do mundo.Sua presença por estas terras nos deixam muito FELIZES e SATISFEITOS.Falo no plural da certeza que és o reflexo da felicidade de sermos NORDESTINOS. É verdade que ficamos tristes com sua ausênte física por aqui,contudo,sentimos que realmente nunca estas distante,pois sua poesia músical é constante em nossas vidas,te amanos tenha a certeza que vc sempre estará presente em nossos corações. Ao ÚNICO e INSUBSTITUIVEL ,queremos simplesmente agradecer pela sua existência.FELICIDADES LENINE.

6 anos atrás

Celso

Mais um ano de vida na coleção, mas o momento de agora é está de pés, corpo e alma no CHÃO! Parabéns Lenine!!!

6 anos atrás

Marcilene

Parabéns, Galego!!, que Deus lhe abençoe e continue iluminando esse talento incrível!!!, muitos e muitos anos de vida cantando e nos encantando!!. Um chero grande.

6 anos atrás

Maria José dos Santos Oliveira

Lenine, Parabéns pelo seu aniversário! Você que nos dar tantas alegrias, merece toda felicidade do mundo. Você é encantador. Sua música é como uma flexa avassaladora que vai direto ao coração. Grande beijo. Maria José Oliveira - Rádio Verde-Oliva FM 98,7.

6 anos atrás

Juli da Mata

Ôoooo menino príncipe de olhar verde-jade, Feliz aniversário, visse? Carpe diem. xeroooooo

6 anos atrás

Renata Mayara'

OOwn,daqui a algumas horas poderemos comemorar o aniversário de uma das pessoas mais especiais desse mundo o OSVALDO LENINE MACEDO PIMENTEL,aquela pessoa que é exemplo,que é cultura,que a simplicidade o sorriso e a mistura de perfeição com música e o gênio e tudo de bom que nosso país poderia "criar".Então desejo tudo de bom,que Deus abençoe muito ele e livre de todo mal e que ele tenha muitos e muitos anos de vida! PARABÉÉNS MEU IDOLO,MEU ORGULHO *-*

6 anos atrás

Marina Nakagaki

Que neste dia especial você esteja cercado só de quem te interessa. Felicidades, saúde e paz. Abraço.

6 anos atrás

Isabella Lucas

Meu galego lindo, não há presente que possa superar minha dívida eterna contigo. A dívida de fazer das suas músicas a solução para tudo que pra mim é verdade ainda que eu vivesse mil anos. E viva o 02 DE JANEIRO, DIA DE LENINE! o dia que o 'Ele' escolheu para colocar uma pessoa tão especial na terra. Feliz Aniversário!

6 anos atrás

Andrezza

# Parabénslenine http://www.youtube.com/watch?v=DmOs2KYRR1Y

6 anos atrás

Isabela Veloso

Feliz aniversário galego lindo! Me faltam palavras que traduzam a sua significância em minha vida... O que desejar além de toda a felicidade deste mundo?! Tudo bem bom para você neste novo ano de vida, muita saúde, paz, felicidade, amor, sucesso, etc. Que por muitos anos você possa partilhar de momentos maravilhosos com Ana, seus filhos, sua banda, seus fãs que tanto te amam. O show da Concha no último dia 23 ainda não permitiu que meus pés tocassem o chão, espero ter vocês quatro aqui muitas e muitas outras vezes! E que não demore hein? Beijs MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 anos atrás

Letícia Oliveira

Parabéns meu gênio. sem palavras para expressar todos os meus votos de felicidade para ti. eu quero que você tenha muita: SAÚDE,PAZ,CONQUISTAS,ORQUÍDEAS E MUITO CHÃO PELA FRENTE! te adoro!

6 anos atrás

Divarrah

...... e pra comemorar uma data tão especial, alguém do passado muito importante: http://www.youtube.com/watch?v=k4SLSlSmW74 Parabéns Lenine! Que seu caminho continue povoado de estrelas! rsrs Divarrah

6 anos atrás

Mariara

Feliz Ano Novo!!!! saúde, paz e vida longa! beijo

6 anos atrás

Bruna

Parabéns, Lenine... deveria ser um homem mar.... pois nos banha com tanto encantamento.... Muita saúde, muita inspiração... que vc continue sendo essa pessoa única que temos a sorte de poder acompanhar !!! Um bjo e um abração bem forte !!!!

6 anos atrás

Patricia Moreno

Meu adorável cantor e compositor, bom dia! Mais uma primavera em sua vida, espero que sejam longas as tuas, pois quero te ouvir sempre. FELIZ ANIVERSÁRIO!

6 anos atrás

Aline Lira

Parabéns Oswawaldo! Muita música pra nós! Que nessa nova idade vc tenha muito "ChÃO" pra pisar! Beijos, paz, luz e muitor amor Leninêee!

6 anos atrás

Rosana Eduardo

Meu querido poeta, Neste dia tão especial para todos nós, quero dizer que você e sua música já fazem parte de minha vida. Sua obra ilumina meus dias, fortalece minha alma e aquece meu coração. Que Deus te abençoe sempre.

6 anos atrás

Guilherme Ribeiro

Muitas felicidas é pouco perto do que eu desejo para uma pessoa como você!! Meu ídolo!

6 anos atrás

Sibelle Lessa

Qro desejar mais felicidades ao meu mestre.... Toh ouvindo '' O dia que faremos o contato''.... Lenine obrigado por tudo viu,só por vc esta presente na minha vida,na minha memória. Sendo assim... FELICIDADES SAÚDE PAZ AMOR SUCESSO! ÃO

6 anos atrás

Fernanda Souza

Feliz aniveeeeeeer Lenine!! vc é O CARA....

6 anos atrás

Regina Lima

Dia especial p/ se comemorar, e agradecer a sua existencia, suas músicas são tb a trilha sonora da minha vida. Gosto tanto de vc, que as pessoas quando escutam alguma notícia ou musica a seu respeito, lembram de mim....que honra a minha.....rsrsrs. Muitas felicidades, saude, inspiração, momentos maravilhosos e especiais em sua vida. E que venha o carnaval!!!!! Vai ser bom d+ 4 dias ai na agenda. Já na contagem regressiva!!!!!! PArabéns!!!!!! bjs e bjs!!!!!!

6 anos atrás

Érica Nogueira

Grande poeta, que a sua vida seja cada vez mais rica de paz, saúde, luz, alegria e muito amor!!! Muito obrigada pela sua arte que canta e encanta meu coração!!! Um beijo e uma orquídea, com muito carinho, Érica.

6 anos atrás

Yadja

Parabénssss não só pelo seu aniversário e tb pela ótima musica que faz.... Tudo de bom!!!! e muito obrigada pelos momentos maravilhosos que o seu dom nos traz. Bjoos

6 anos atrás

Thiago

As suas musicas, nos faz refletir sobre a vida no geral continue assim, mostranto toda a sua criatividade. Parabéns lenine. Muitos anos de vida!!!!

6 anos atrás

George Dantas

Parabéns Mestre Galego, Que Deus continue a abençoar essa alma tão singela e ao mesmo tempo capaz de transmitir e traduzir os mais fortes senrtimentos de uma maneira única através de suas letras e músicas. Muita paz, saúde e muito mais suce$$o. Espero de novo aqui em Fortaleza. Abraços do seu fã

6 anos atrás

Helem

Parabéns grande Lenine que seje enlarguecido o seu tempo por aqui, pra que haja muita música boa por muito tempo. Felicidades!!!!

6 anos atrás

Suraia

Parabéns!! Muitos anos de vida e sucesso!!! Felicidades hj e sempre!

6 anos atrás

Irani Medeiros

Hoje fiz bolo, trabalhei, agora vou comemorar o dia de seu Ano Novo: vou tocar no violão todas as suas músicas que ammmmo e agradecer à Natureza existirem seres de luz como você para iluminarem nossos escuros, dar ritmo e cadências para meus sentimentos, Obrigada Lenine por me ajudar a me entender. Você merece tudo de melhor!!!!

6 anos atrás

Deborah Albuquerque

Parabéns ao homem q já chegou iluminado, gênio, sutil, e q continuará sendo! :) Vc é um mestre e nos faz felizes por dividir seu talento e amor. Coisa linda da minha vida, seja feliz!

6 anos atrás

Nádia

Parabéns Lenine! Que você continue fazendo de sua arte a melhor trilha sonora de nossas vidas! E que você ainda tenha muito "CHÃO" pela frente.. Tenho orgulho de ser sua fã desde os 13 anos (há 6 anos) e minha admiração pelo seu trabalho só aumenta cada vez mais! Muita luz pra você, gênio Lenine! Não esqueça de BRASÍLIA, volta logo!!

6 anos atrás

Jéssica Albuquerque

Lenineee meu DIVOOOOO lindooo! Te desejo tudo de mais perfeito q existe,muito sucesso,amor,alegrias,saúde..q vc realize todos seus objetivos,tanto profissionais como afetivos! MUITOOO SUCESSO e MUITOOSSS shows aki no RJ! Amooo muito seu trabalho..sua musica,sua voz! MARAVILHOSO! PARABÉNSSSS

6 anos atrás

Katiuce Rodrigues

Muita, muita felicidade, meu galego! Saúde, sucesso e muita inspiração! Adoro tudo que você faz. Venha mais a João Pessoa, hein? Amo, amor, amor e saúde! Um beijo.

6 anos atrás

carola maria marques de castro

PARABENSSSSSSSSS! Que Deus continue te abençoando sempre! Felicidades, amor, paz e muitas energias boas nesse novo ano que se inicia! AXE! obs: " estou esperando a resposta do meu pedido em!" bjaoooooo de sua grande admiradora. Carola Castro -MG

6 anos atrás

TAMAGO

Feliz aniversaio ! Muita saude e felicidade ! Escrevi um artigo " Feliz aniversário LENINE ! " no meu BLOG. http://novobrazilian.blog91.fc2.com/blog-entry-356.html Mas em lapones. Sou japonesa , amo muuuuito sua musica ! Estou esperando muitos shows aqui em Curitiba.

6 anos atrás

Mario Michaello

Parabéns grande Lenine, que em mas esse uma que se adiciona a sua trajetoria possa ser repleto de coisas boas, novidades e muito sucesso pois voce merece de coraçao, agradeço pelo seu sucesso. Do seu fã quem tem uma labiata igual a sua( tarde de autografo da saraiva) Tudo de bom

6 anos atrás

LIKA

Parabéns, e que Deus te ilumine e que te dê muuuuuuitos anos de vida, prá vc poder continuar nos presenteando com suas composições e interpretações. "As coisas mais queridas você é.." Sucesso sempre. bjs :D

6 anos atrás

Ana Cristina vasconcelos

Lenine, como tua fã que não perde tempo nem nas horas vagas, porque todas são prá te ouvir ou ver, te desejo toda a felicidade do mundo e que vc continue realizando seu trabalho e nos presenteando com essas pérolas que vc produz... Te adoro!!!!! Cris

6 anos atrás

Cristiane Nogueira Rodrigues

PARABÉNS LENINE !! O PRESENTE É NOSSO DE TER UM ARTISTA COMO VOCÊ ENTRE NÓS !!

6 anos atrás

Anne

Parabéns e que você continue nos encantando cada vez mais.... Amo!!!

6 anos atrás

Taty

Parabéns Lenine!!!!!! Que Deus possa te abençoar e que tua musicalidade nós encante cada vez mais! Que esse ano seja infinitamente maravilhoso para ti e te espero com o novo trabalho CHÃO por aqui em João Pessoa!

6 anos atrás

Carol Rocha

Feliz nova idade Lenine, paz saúde e muito CHÃO pela frente! Beijo grande!

6 anos atrás

SUANY ARRUDA

Parabéns pra vc meu lindo tudo de bom, a cada ano q passa nossa cultura fica masi rica visse e tudo por causa de vc bjocas e cheiro pra tu...................i loved..........

6 anos atrás

Débora Regina

Feliz Aniversário Galego. Lenine faz anos e nós é que ganhamos o presente. Te desejo tudo de bom e mais muitos anos de vida e maravilhosas canções. Beijos.

6 anos atrás

Débora Regina

Feliz Aniversário Galego. Lenine faz anos e nós é que ganhamos o presente. Te desejo tudo de bom e mais muitos anos de vida e maravilhosas canções. Beijos.

6 anos atrás

Débora Regina

Feliz Aniversário Galego. Lenine faz anos e nós é que ganhamos o presente. Te desejo tudo de bom e mais muitos anos de vida e maravilhosas canções. Beijos.

6 anos atrás

Régis Alexandre

Grande Lenine! É com imenso carinho, admiração e respeito que desejo pra vc tudo que há de melhor nesse mundo. Que o Universo continue conspirando a seu favor e inspirando tbm em seu trabalho, tão fundamental a tantas pessoas que reconhecem a grandiosidade da sua obra. Que vc continue essa pessoa doce, simples... Um forte abraço! Muita Paz!

6 anos atrás

Renata Antonaci Gama

Já mandei meu email de felicitações!!! bjus

6 anos atrás

Lucia Medeiros

Feliz Aniversário! Uma grande pessoa com bastante atitude e que merece bastante sucesso. Felicidades. Te adoro muitoooO. Bjus sucesso

6 anos atrás

Lucia Medeiros

Eu escrevi uma mensagem no meu fotolog para as pessoas que faz aniversário esse mês, incluindo o mesmo. Se fosse possivel gostaria que desse uma olhadinha. www.fotolog.com/ipode Agradeço desde já.

6 anos atrás

Fran

Felicidades e Sucesso :)

6 anos atrás

Leticia Parada

Lenine Feliz aniversário!! Paz, saúde, luz e inspiração ! obrigada pela música, pela poesia, pela energia e por tudo que esta a volta ao mundo lenineano. onde quer que esteja, estaremos bem ali, por perto ! beijos Lets

6 anos atrás

Luís Gustavo de Souza Campos

Parabéns ao grande Lenine... Que possa continuar nos brindando com músicas e hits de extrema qualidade... 2011 é o ano do CHÃO...

6 anos atrás

Keila

Deus te abençoe e ilumine!!!! Feliz, mas feliz mesmo aniversário e restante de dias e mais dias para nosso bem - seu e de todos os fãs. Abraços! ;)

6 anos atrás

Claudinha

Muita saúde, alegria, felicidade e inspiração, pra fazer mais e mais músicas lindas! Suas músicas são temas dos melhores momentos da minha vida. Um grande beijo

6 anos atrás

Aneli Sena

Meu amor lindo! Saudades de te ver! Hoje é um dia muito especial para todos nós, seus fãs! Agradeço à DEUS pela sua existência, a qual enche a vida de muitas pessoas de alegrias e emoções com suas belas poesias! Não vejo a hora de te ver pra te dar um abraço! Feliz aniversário, GALEGO! Que DEUS te ilumine sempre, saúde, mais sucesso e tudo de bom! Te amo muito! Cheiro em Aninha e nos meninos!

6 anos atrás

Elaine Gonçalves

Parabéns galego ! Que você tenha muita saúde para continuar compondo canções maravilhosas para alegrar nossa alma !

6 anos atrás

Natan Duarte Cândido Batista

Oi amigão! Aqui é o Natan, seu fã mirim de BH. Parabéns pelo seu aniversário. Seja sempre feliz e continue sendo meu amigo. Nesse sábado vou cantar músicas suas em um evento. Depois te mando algum vídeo. Um beijo do Natan.

6 anos atrás

Vanessa Domingues

Lenine, nesse dia mais do que especial, o que dizer à você, que ainda não saiba, né?! O que você representa para mim, é o mesmo que representa à essa galera todinha que te segue, que te ouve dia e noite, no trabalho, na fila, na academia, no trânsito, nos shows, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê..., enfim que te ama bem no fundo da alma... O aniversário é seu.O bolo é seu.Os parabéns e os votos de muitas felicidades, também são seus, mas... O PRESENTE e é tooooooooodo nosso!!!!!! Obrigada, Leni por você existir...

6 anos atrás

Mônica de Medeiros Messias

Feliz Aniversário!!! Obrigada pelo presente que vc é para nós com sua arte que nos acalenta, nos ilumina, incedeia o coração, nos dá paz, múltiplas sensações, com vc nos sentimos mais em nós!! Parabéns!Saúde, amor e paz grande Lenine!!

6 anos atrás

Mônia

Já que não deu pra chegar ontem, venho lhe prestar homenagem hoje :) Devo dizer que fiquei muuito feliz pq apesar do meu aniversário ter sido dia 02/01 recebi váárias felicitações onteem e agradeciam por ter lembrado de mim numa data tãão espeecial, que era o dia doo teu aniversário :D Amoo muuuuuuuito³ Espero esbarrar contigo na rua oO Ou roubar muuuitas outras garrafinhas de suco em outros shows :) Amo amo amo amoo muuito! Carinhosamente, Mônia.

6 anos atrás

Renata Castro

Como cheguei atrasada.. mas espero que a tempo de desejar tudo de bom e mtos casrnavais!!!! A espera de Momo com Lenine no Marco Zero! bjo**

6 anos atrás

DospHnfiKohpwMetq

Real brain power on dsiplay. Thanks for that answer!

5 anos atrás

KZMfMhHC

IZNta8 gljfvyfcqdex

5 anos atrás

lCVWTijCisxuEFotvhf

car insurance 4536 insurance auto auctions >:OO home insurance awibom

5 anos atrás

tjLNKilQqkfmt

nexium low price online pharmacy >:-)) accutane eczx prednisone pills fezaq

5 anos atrás

iDgSzLHFZJKKiVFGY

tramadol :-[ acomplia 4462 online synthroid 95602

5 anos atrás

fPFGxuSbZMYgUQC

buy 150 tramadol 40548 seroquel ywd

5 anos atrás

UhdzWkzhJGiouYrXNAT

priligy 799 propecia cng

5 anos atrás

tBIIHkVmYIDflDFcIiN

levitra 19810 topamax lmbtwf

5 anos atrás

FbiKxDNsRk

buy cheep valtrex =-)) topamax wellbutrin eating disorder 8269

5 anos atrás

DIJFZgCevhkiKM

zithromax 8-[ colorado health insurance 450266

5 anos atrás

HwiSOhvmYc

lexapro stronger erection fct propecia %-OOO

5 anos atrás

ksncNrFTOuKvKCBVVZ

ultram pain pill 838 colchicine et thc 357000 levitra %]

5 anos atrás

YteSWeHAWJP

nj car insurance bzthui texas health insurance %(((

5 anos atrás

VbiqOimutWjqrPRZ

cialis halvat hinnat 519339 kjøpe viagra ogjj

5 anos atrás

GamaugoElHfAgKz

car insurance >:-OOO Progressive Insurance 8[[

5 anos atrás

VbGvYipYlMTKx

free car insurance quotes %[[[ universal life insurance %))

5 anos atrás

CZjxJEUmNDKhuaGo

homeowners insurance california vefk health insurance >:[[

5 anos atrás

xWENIyzORbBdRLpaVpZ

zithromax bwy new york car insurance =(

5 anos atrás

RQRdSstvdV

topamax zonegran and binge eating jaxq vytorin hecfet seasonale =PPP

5 anos atrás

gKaeSqZzcinnZDeXE

car insurance quotes 8((( Check Insurance Rates 617699

5 anos atrás

AuzOGMCfMhyKEM

mobile home insurance florida oof cheap auto insurance 8))

5 anos atrás

QzAoArdhZMEPTFZF

purchase retin-a ablvd evista hlqe sumycin >:]] cipralex 8131

5 anos atrás

luckyfashionjewelry

Nice info, thanks for share. http://luckyfashionjewelry.com/ fashion jewelry, necklaces, earrings, bracelets, charms, bangles, rings, designer jewelry, sterling silver jewelry, brooches http://www.luckyfashionjewelry.com/Sets/ jewelry sets, cheap jewelry sets, necklace set http://www.luckyfashionjewelry.com/Sets/Tiffany-sets/ tiffany setting http://www.luckyfashionjewelry.com/Sets/Pandora-sets/ pandora set http://www.luckyfashionjewelry.com/Bracelets-/Links-of-london-bracelets/ links of london bracelets, links london bracelet, links bracelet, links of london friendship bracelet, links london sweetie bracelet, links of london sweetie bracelet http://www.luckyfashionjewelry.com/Necklaces-/Links-of-london-necklaces/ links of london necklaces http://www.luckyfashionjewelry.com/Charms-/Links-of-london-charms/ links london charms, links of london charms http://www.luckyfashionjewelry.com/Bracelets-/Pandora-bracelets/ pandora bracelets, pandora charms bracelets, pandora beads bracelets http://www.luckyfashionjewelry.com/Necklaces-/Pandora-necklaces/ pandora necklaces http://www.luckyfashionjewelry.com/Bracelets-/Pandora-bracelets/ thomas sabo charm bracelets, thomas sabo bracelet http://www.luckyfashionjewelry.com/Charms-/Thomas-sabo-charms/ thomas sabo charms http://www.luckyfashionjewelry.com/Earrings-/Tiffany-earrings/ tiffany earrings http://www.luckyfashionjewelry.com/Necklaces-/Tiffany-necklaces/ tiffany necklaces http://www.luckyfashionjewelry.com/Bangles-/Tiffany-bangles/ tiffany bangles http://www.luckyfashionjewelry.com/Earrings-/Tiffany-earrings/ tiffany earrings http://www.luckyfashionjewelry.com/Rings-/Tiffany-rings/ tiffany rings http://www.luckyfashionjewelry.com/Bracelets-/Tiffany-bracelets/ tiffany bracelet http://www.luckyfashionjewelry.com/Necklaces-/Chanel-necklaces/ chanel necklace http://www.luckyfashionjewelry.com/Earrings-/Chanel-earrings/ chanel earrings

5 anos atrás

designershoesoul

Nice article, wanna to see your new article soon! http://www.designershoesoul.com/ designer shoes, discount designer shoes, evening shoes, high heels, high heel pumps http://www.designershoesoul.com/yves-saint-laurent-shoes-c-1429.html yves saint laurent shoes, ysl heels http://www.designershoesoul.com/yves-saint-laurent-shoes-yves-saint-laurent-pumps-c-1429_1431.html ysl pumps http://www.designershoesoul.com/yves-saint-laurent-shoes-yves-saint-laurent-boots-c-1429_1430.html ysl booties http://www.designershoesoul.com/ysl-hyacinth-platform-sandals-p-3473.html ysl sandals http://www.designershoesoul.com/gianmarco-lorenzi-shoes-c-1434.html gianmarco lorenzi shoes, gianmarco lorenzi heels http://www.designershoesoul.com/gianmarco-lorenzi-shoes-gianmarco-lorenzi-pumps-c-1434_1436.html gianmarco lorenzi pumps http://www.designershoesoul.com/gianmarco-lorenzi-shoes-gianmarco-lorenzi-boot-c-1434_1435.html gianmarco lorenzi boots http://www.designershoesoul.com/giuseppe-zanotti-boots-c-1437.html giuseppe zanotti shoes, giuseppe shoes, giuseppe heels http://www.designershoesoul.com/giuseppe-zanotti-boots-c-1437.html giuseppe zanotti boots, giuseppe zanotti booties http://www.designershoesoul.com/christian-louboutin-shoes-c-1418.html louboutin shoes, christian louboutin shoes, christian louboutin sales, discount christian louboutin http://www.designershoesoul.com/christian-louboutin-shoes-christian-louboutin-pumps-c-1418_1420.html christian louboutin pumps http://www.designershoesoul.com/christian-louboutin-shoes-christian-louboutin-boots-c-1418_1421.html christian louboutin booties http://www.designershoesoul.com/christian-louboutin-shoes-christian-louboutin-sandals-c-1418_1423.html christian louboutin sandals

5 anos atrás

designerbagsloft

Really great article, benefit a lot from it, hope to see your new work! http://www.designerbagsloft.com/ cheap designer handbags, designer bags http://www.designerbagsloft.com/Chanel/Chanel-Wallet/ chanel wallets,;;chanel purses http://www.designerbagsloft.com/Chanel/Chanel-Handbag/ chanel handbags,;;chanel bags,;; chanel classic bag,;;chanel flap bag,;;chanel 2.55,;; http://www.designerbagsloft.com/Chanel/Chanel-Clutch-Bag/ chanel clutch http://www.designerbagsloft.com/Hermes/ hermes handbags,;;hermes bags,;;hermes purses http://www.designerbagsloft.com/Hermes/Hermes-Birkin/ hermes birkin,;;hermes birkin handbags http://www.designerbagsloft.com/Hermes/Hermes-Kelly/ hermes kelly bag,;;hermes kelly http://www.designerbagsloft.com/Hermes/Hermes-Evelyne-III/ hermes evelyne http://www.designerbagsloft.com/Hermes/Hermes-Lindy/ hermes lindy bag http://www.designerbagsloft.com/Hermes/Hermes-Wallet/ hermes wallets http://www.designerbagsloft.com/Prada/Prada-Handbag/ prada handbags, prada bags, prada purses, prada on sale, cheap prada http://www.designerbagsloft.com/Prada/Prada-Wallet/ prada wallets http://www.designerbagsloft.com/Fendi/Fendi-Handbag/ fendi peekaboo http://www.designerbagsloft.com/Mulberry/ mulberry alexa http://www.designerbagsloft.com/Miu-Miu/Miu-Miu-Handbag/ miu miu handbags,;;miu miu bags,;;miu miu online http://www.designerbagsloft.com/Miu-Miu/Miu-Miu-Wallet/ miu miu wallet http://www.designerbagsloft.com/Alexander-Wang/ alexander wang handbag, alexander wang studded bag

5 anos atrás

José Ricardo

Parabéns ao GRANDE propulsor da musica Pernambucana!

5 anos atrás

casinowork

There are two greatest types of casino gamblers: flatland game players and slot engine players. I chew over myself a combination as I like playing both slots and victuals games but on most people it is one or the other. I theorize that video poker players could be a third sort but I am lumping them together with the record bold players since video poker is patently a in the offing game. The most talented U.S. casinos for the sake of slots in 2013 will not be the word-for-word for everyone. If you like a outstanding slot machine – the Slotfather representing instance – you will not be too itching in playing at a casino that does not offer it. I am not a hardcore slots gambler so my observation is restricted to a infrequent casinos recently so I choice not be prospering into too much detail around the actual fissure games. For a look at the slots on tap No deposit bonus blackjack at the US casinos not covered in this post or there the position games at European casinos TheCasinoWire.com is a agreeable place to look. I obviously can’t forecast you with regard to depression games at casinos that I do not trade on at gain getting a go along with opinion is evermore a best idea. I see fit break this article up into two sections: slot gang variety and revolutionary jackpots. The particular US casinos for slots that I am everything considered are the Bovada Casino and the Betonline Casino. http://archive.org/details/onlinecasino186bonus - Free casino money online The Bovada Casino has 52 progressive jackpots spot on minute and No deposit big bonuses most of them are payment slot machines. If you join every revisionist jackpot together you wishes result as a be revealed up with a army exceptional $6 million dollars. This places them in the stopper 5 in terms of the add up to amount of jackpot on easy street, globally. The Betonline Casino has a some position games with reformist jackpots but it is nothing like Bovada. Most of their slots do not take progressives and the jackpots for the ones that do are pretty small. Ghouls Gold for instance has particular but they run from a few hundred dollars to a thousand dollars. http://archive.org/details/onlinecasino666prize - No deposit casino october 2013 Joined of the newest assign games at the Bovada Casino is Slots Angels – based on a biker gang Free download casino games in the USA – has individual reformist jackpots that are each thousands or tens of thousands of dollars. Some other slot system jackpots at Bovada are in the hundreds of thousands of dollars. http://archive.org/details/onlinecasino576slots - Palace of chance no deposit coupon october Clearly Bovada is the best USA casino online as a replacement for slots players. There are a join of other factors No deposit online casino usa that nucleus to Bovada. They recently launched a portable casino that features some of their most fashionable position games. In addition to this I consider every tom will jibe consent to that the casino software at Bovada is superior. You can turn it out of pocket without downloading it or the same creating an account. http://archive.org/details/onlinecasino824rtg - Online slots us players

3 anos atrás

Johnc621

Several of these games are worth some time and are actually fdddfedabbge

2 anos atrás

  • Casa 9
  • Universal Music

Desenvolvido n

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.