REDES SOCIAIS

Blog

13.11 3
COMENTÁRIO(S)

Parceiro da estranheza

Em entrevista à Folha de Pernambuco, durante sua última visita a Recife com o show Chão, Lenine falou sobre a assinatura do seu projeto:

“Meu projeto vai ser sempre esse: de ir além, de levar mais. Meus estímulos criativos e meus desejos com a música pedem isso. Quem me acompanha sabe que minha grande parceira é a estranheza, porque é fácil perder o tesão, é fácil se acomodar. Então a assinatura do meu projeto me exige esse incômodo, mesmo que ele esteja à revelia da indústria e do mercado”.

Clique aqui e leia a entrevista completa.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

3 COMENTÁRIO(S)
Manoel Camelo Junior

LENINE você é o cara,nós pernambucanos sentimos orgulho de seu trabalho,continue seu trabalho a música brasileira precisa de artistas como você,parabéns.

4 anos atrás

Natália

E é exatamente por isso que muitos te admiram. Esse diferencial, esse "remar contra a maré", contra a tendência, é o que te faz ser quem é, tá na identidade, não tem jeito. Tive aulas de Literatura com um amigo seu, Dau Bastos, que por sinal, sempre te elogiava. Só posso te desejar que continue com esse incômodo, porque é essa motivação que te faz apresentar projetos incríveis! Parabéns!!!

4 anos atrás

Maria Núbia Ribeiro

Eu escolhi conhecer voce, para entender, e saber sobre seus projetos, pois suas mísicas me levaram a isso.Talvez voce não se surpreenda mais com comentários assim mais eu espero causar surpresa em voce com mais "uma" fã sua que acaba de decidir desvendar seus mistérios kkkUm abraço.

4 anos atrás