REDES SOCIAIS

Blog

20.08 1
COMENTÁRIO(S)

Participação especial no show Violência Zero

Nesta terça-feira, no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro, artistas e amigos promovem o show ‘Violência Zero – O Melhor Está por Vir…’ como forma de homenagear os irmãos Octávio e Elísio, integrantes da Banda ZeroCalibre que ficaram gravemente feridos durante um assalto na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento dos dois e, claro, gritar contra a violência no país.

Lenine participa desta homenagem ao lado de outros artistas como BNegão, Marcelo Hayena (vocalista do Uns e Outros), Da Gama (Cidade Negra), DJ Negralha, Bruno e Coelho (Biquini Cavadão) e tantos outros da cena independente carioca, na qual o Zero Calibre seguia uma carreira de prestígio.

“Sei que serão montadas três formações e cada uma dessas formações terá o nome de uma música do Zero Calibre. Cada formação vai cantar seu repertório e uma musica nossa”, diz Octávio.

Os irmãos estarão lá, mas sem tocar. Octávio diz que está difícil até para segurar um garfo, quanto mais uma palheta. “Não temos condições de trabalhar agora. A prioridade é cuidar da saúde e também da nossa cabeça”, comenta. “Afinal, foi um choque muito grande, o momento mais difícil das nossas vidas”.

Para mais informações clique na imagem:

 

#comemória

#Lenine30

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

1 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

Todos juntos em boas vibrações....

3 anos atrás