REDES SOCIAIS

Blog

31.01 7
COMENTÁRIO(S)

PLAP e Lenine no Carnaval: vai ser tudo junto e misturado

montagem1

“Tudo junto e misturado” pode ter se transformado numa expressão clichê. Mas não há como definir melhor os ensaios para o show do Marco Zero no Carnaval. Pedro Luís e a Parede são os convidados de Lenine no show do dia 18. Mas não se trata de uma participação e sim de um show único. Coisa de quem já está junto há muito tempo.

Foram dois dias de ensaios para formar o que Lenine define como um grande baile do Carnaval. Ao todo, onze músicos no palco. É só contar: Lenine, JR Tostoi, Guila, Pantico, Bruno Giorgi, Pedro Luís, CA, Celson Alvin, Mario Moura, Sidon e Léo Saad. O repertório não é dividido em blocos rígidos de composições da PLAP e Lenine. No set list, também estão canções de “Chão” e de “Tempo de menino” (o disco solo de Pedro). E algumas músicas foram incluídas por causa da enquete do Facebook. “Leão do Norte foi a mais pedida, então não tinha como ficar de fora”, contou Lenine.

Entre as músicas do repertório estão “Chão”, “Quebra Quilos”,”O céu é muito”, “Navilouca”, “Crise”, “Se não for amor eu cegue”, “Moça bonita”, “Envergo mas não quebro” e “Candeeiro Encantado”.  Agora, é contagem regressiva!

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

7 COMENTÁRIO(S)
Érica

Putz!!! Lenine. Sem comentários. Já vi uns 10 shows. Mas Lenine no Carnaval de Recife, minha cidade, e acompanhado pelo PLAP, isso é luxo!!!! Já tá marcado na agenda. Minha presença está mais que confirmada!

5 anos atrás

Alexandre Pontes

Uhu!!! Tô na expectativa!

5 anos atrás

Viviane

Oxi!! Tô nessa mermão!!

5 anos atrás

Chico

Não vejo a hora. Ao som de Lenine no Marco Zero durante o Carnaval, vai ser PERFEITO...

5 anos atrás

Marici Nicioli

Ai meu! que lindoooooo! Lenine e PLAP! que demais!Sensacional!!!! Infelizmente não nãp tenho nem como ir!!!

5 anos atrás

Juliana Bagetti

Lenine o Marco Zero é seu chão...

5 anos atrás

Camila França

Muito foda!

5 anos atrás