REDES SOCIAIS

Blog

11.09 0
COMENTÁRIO(S)

Projeto Carbono no Rock in Rio: Participações especiais – Bernardo Pimentel

Dizem que o timbre é a cor da voz. E na paleta de cores de Carbono é possível ouvir todos os verdes da voz de Lenine: João Cavalcanti, Bruno Giorgi e Bernardo Pimentel, seus filhos. Bernardo Pimentel, o caçula, é o nosso perfil de hoje.

Músico e estudante de jornalismo, Bernardo também participou de Labiata (na faixa Continuação) e de Chão. Sempre ao lado dos irmãos, que formam com o pai uma espécie de quarteto de timbres muito próximos, mas com identidades diferentes. Luxo do qual Lenine não abre mão.

Bernardo toca violão desde os 12 anos; hoje, aos 21, é baixista da banda de rap Original e está em estúdio gravando seu primeiro disco solo, com composições próprias. “Comecei na música meio no tato e no escuro”, conta. Bernardo, aliás, é o mais novo dos 50 artistas que estarão no Palco Sunset com o Projeto Carbono no Rock in Rio 2015. Frio na barriga? Que nada:

– Eu só não estou nervoso porque vou estar com a família inteira no palco. Vou olhar pra um lado e ver o Bruno rindo pra mim, João dando um abracinho, o Posada, irmão também, ali perto – diverte-se.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

0 COMENTÁRIO(S)