REDES SOCIAIS

Blog

03.08 11
COMENTÁRIO(S)

Promoção: Lembranças que eu trago na vida

leninelfyer_1312419914.jpg

Todo mundo se lembra de alguma emoção especial de um show ou de um momento com Lenine. Mas só cinco felizardos ganharam o par de convites do show da Fundição. Eles serão comunicados por mensagem sobre a retirada de convites na OI FM.

Vejam as lembranças de cada um deles. Você também teve uma noite especial durante um show do Lenine? Então conte também, nos comentários!


Mara Elisa Brito

Lenine cantava “É o que me interessa”. E Manoel, hoje meu marido, sussurrou em meu ouvido “Você aceita se casar comigo?”!É claro que eu respondi: é só o que me interessa. Com a mais linda canção de fundo, assim oficialmente ficamos noivos.
Lembrança o dia 22 de outubro de 2010 no encerramento da turnê Labiata, na Fundição Progresso.

Daniele Velozo
Dia feliz e noite memorável. Na Lapa com os amigos queridos, celebrando a vida e a amizade! E pra completar um show lindo daquele moço de cabelos dourados e compridos, com aquele sotaque e ginga que nos hipnotiza. Pulamos, dançamos, cantamos e curtimos
Lembrança de seu primeiro show do Lenine. (“Assim foi…Não! Assim será na noite do dia 06 de agosto de 2011.”)

Renato Abreu

Da Lapa fui a pé até o metrô da Glória… Uma janela pro submundo… Observando… me influenciando… absorvendo até o que não era para “obsorver”… Fiquei aguardando o metrô abrir, peguei até a Tijuca, fui no único sebo de livros 24 horas do rio de janeiro… Folheei alguns livros e me fui a vagar… A lua estava cheia. Tomei um café e um pão na chapa, comprei uma caneta, pedi papel prum porteiro do prédio perto… que me deu folhas de uma agenda de dias que passaram em branco!! Tudo. Estava cheio de informação do show… a mente à mil… Borbulhando…
Lembrança de show de 2010


Marina Marucci

Modern Sound lotado. Pessoas e gôndolas de CDs dividiam espaço onde eu, procurava o ar para ouvir Lenine cantar. De repente, ele chega trazendo uma lufada de alegria que já estampava minha retina. Cantei. Ele sobe as escadas: um rei, cuja juba dourada ocupa o resto do espaço-tempo que ainda me resta. Gritei “eu te amo” no silêncio que eu sentia quando sua voz se calou. Lenine se vira, sorri. A noite enfim, poetizou.
Lembrança da Modern Sound

Gleyciane Oliveira

Quando estou feliz ouço Lenile, quando estou triste Lenine, quando quero relaxar Lenine. Canto para espantar os maus fluídos, revigora, dar paz, reviver o passado e sonhar com o futuro. Conheci Lenine no Domingão e desde aí me apaixonei.
Lembrança que vem da TV

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

11 COMENTÁRIO(S)
Natasha Proença

Em uma das vezes que Lenine esteve no RS, eu ainda trabalhava numa rádio local que ele foi dar uma entrevista. O restante do pessoal da rádio foi tirar foto com ele e bater um rápido papo. Ele foi incrivelmente simpático, atencioso e ainda estava muitoooo cheiroso..rsrs, que foi o comentário geral depois que ele saiu. De noite o pessoal curtiu um super show ao embalo do recem lançado labiata. A presença de palco é estonteante, contagiou todo mundo que estava na pista..noite perfeita, Lenine é artista e uma pessoa nota 10.

5 anos atrás

Kalline Widelle

Bom, eu tenho duas lembranças gostosas de dois shows. A primeira foi em 2009 no Festival de Inverno de Garanhuns onde eu, vários amigos e minha mãe, que morávamos em Paulo Afonso-BA alugamos uma besta só pra ir pro show dele. Lá nós gritamos, cantamos, dançamos e na música` Hoje eu quero sair só` nós começamos a cantar `Tchau`assim como ele cantou na primeira versão. E aii todo mundo começou a cantar também. E já no final a gente também agitou a multidão pra que ele cantasse `Jack Soul` mas não

5 anos atrás

Kalline Widelle

rolou. Ai vem a segunda lembrança: Apreensiva pq já tinha ido a dois shows e nada dele tocar Jack Soul (que é uma música marcante pra mim), eu, meu noivo, minha mãe e minha irmã partimos em 2010 pra mais um show de Lenine só que agora em Laranjeiras-SE. Ai lá qnd menos esperava, ele começou a tocar, ai meu noivo disse: Tá ouvindo?! Ai eu: Tô! E não me agarre que agora eu vou gritaaaar. Ai ele: Pronto, vai endoidar mesmo. E nós curtimos demais o show. E estamos ansiosos pra ir pra mais um.

5 anos atrás

Ilka Souza

Foi no Carnaval do Recife 2011, fui para encontrar um primo lá que possivelmente conseguiria nos colocar na área vip (pois é, área vip num show de graça, vai entender)... andamos tudo ali no Recife antigo e nada, então fomos ao Marco Zero, fiz questão de ficar bem na frente, vimos os primeiros shows, quando já ia começar o do Lenine meu primo apareceu, demorou mas ele conseguiu colocar-nos lá! Meu Deus vi aqueles lindos olhos bem de perto e ainda consegui abraçá-lo! Nunca esquecerei a sensação!

5 anos atrás

Fernanda Aquino

Lenine tem uma voz que toca no fundo da alma....O melhor de tudo foi o Show no HSBC Brasil em 2010quando ouvi paciência começei a chorar feito uma criança foi lindo e até hoje quando lembro me emociono.é claro que eu já comprei os ingressos para o show de 2011 em Setembro. bjo Lenine te Amooooooo.

5 anos atrás

Raphaela Marcela

Lenine é simplesmente extase total! Assisti maravilhada ao show feito recentemente na Arena Anhembi! Esperei o dia todo pelo momento de vê-lo eletrizar a galera. Demorou tanto, e de repente ele entrou de surpresa....praticamente do nada! Eu estava sentada com meu namorado quando vi, e me emocionei muito do começo ao fim do show! ele ainda perguntou ao fim do show: Faltam duas. Qual vocês querem? E tocou as minhas preferidas, Jack Soul e Do IT...como uma perfeita transmissão de pensamento.

5 anos atrás

Rosilene Soares

Trabalhava como guia de turismo e fui escalada para levar 50 adolescentes para o Festival de Inverno de Garanhuns. Nunca tinha ido ao show do Galego e nem sabia que ele iria se apresentar naquela noite. Próximo da hora do show reunir o grupo, dei as instruções e tudo foi por água abaixo quando Lenine entrou no palco cantando Paciência. Fiquei hipnotizada por sua maneira de cantar e tocar. Só voltei ao mundo real quando o show acabou e fiquei procurando os adolescentes até as 4 da manhã. Desse dia, até hoje nunca mais deixei de seguir essa criatura humana e maravilhosa que sempre me proporciona momentos de extrema alegria e plenitude e tudo isso sem contar as pessoas maravilhosas que conheci em seus shows entre elas Alexandre e Polly. Por tudo isso Obrigada Lenine!!!! Ps.: Fui para o Show de Salvador e Também vou para o do Rio.

5 anos atrás

Daniele Cristina Salgado Garcia

Que as músicas de Lenine marca bom acontecimento é #fato.. Meus melhores carnavais passei em Recife/ Olinda .. regrado e amizade, cerveja e uma grande paixão..e não poderia faltar este Pernambucano para alegra nossa festa e fazer a multidão amanhece em um coro de felicidade... Hoje minha paixão e eu não estamos mais juntos.. Mas de fato sei que aquele carnaval, vai para sempre ficar na memoria .. Dançamos, cantamos, sorrimos, ao som de Lenine e sei que foi inesquecível.!!!!

5 anos atrás

Daniele Cristina Salgado Garcia

Vi o dia, amanhece nos braços da minha eterna paixão, eterno amor. Quando esculto Lenine relembro da emoção do maior carnaval do mundo, da cultura maravilhosa daquele povo.. Sonho o dia que voltarei a Recife, e me torna morada daquela cidade maravilhosaaaaaaa..!! " recife te dou meu coração"

5 anos atrás

tita

Lenine fez um show para um pequeno grupo de pessoas convidadas por uma gráfica de recife em um casarão no bairro do recife antigo em pleno carnaval. Isso foi lá pelo ano de 2003, 2004, não lembro bem. A cidade fervia lá fora, maracatus, frevos ...e alguns sortudos convidados (não chegava a 200 pessoas) estávamos ali ouvindo o galego tocar em casa. Foi demais. Um dos melhores dos inúmeros show de Lenine que já fui

5 anos atrás

Maria Cristina

São várias as lembranças.....vários shows,esse moço aí me emociona e me faz pensar em uma vida legal... poderia ser o show lá no Poço da Panela(guaiamum treloso) com a pessao amada, ou no domingo de carnaval 2008 ele, Milton Nascimento, eu, João e a lua minguante se despedindo no alto.....lindooooo

5 anos atrás