REDES SOCIAIS

Blog

22.04 15
COMENTÁRIO(S)

Próxima “comemória”: Projeto The Bridge (Projeto A Ponte)

Um dos marcos da relação histórica entre Brasil e Holanda é a ponte Maurício de Nassau, em Recife, uma réplica perfeita de uma ponte sobre o Amstel, em Amsterdã. Esta foi a deixa para a criação do projeto “The Bridge” (A Ponte), que vai reunir Lenine e a orquestra do maestro holandês Martin Fondse em turnê pela Europa.

O repertório consiste nas principais músicas dos 30 anos de carreira de Lenine, como Jack Soul Brasileiro, Paciência, A Ponte entre outras, e de composições inéditas de Martin Fondse, ganhador do prestigiado prêmio Edison Award – Jazz National 2012.

A turnê começa na Holanda (17/05: lantaren Venster – Rotterdam e 19/05: Music Meeting – Nijmegen), segue para Alemanha (dia 18/05, em Moers) e Portugal (25 e 26/05, em Lisboa, durante as comemorações do ano do Brasil).

Para saber mais:

www.thebridge-project.com

#comemória

#Lenine30

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

15 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

Grande Lenine! Que turnê MARAVILHOSA!!!.... Como queria poder acompanhar todos esses shows, todos essas sensações junto com familia ÃO. Salve Lenine30!

4 anos atrás

ana paula leite

ESSE PROJETO MARAVILHOSO, TEM QUE ACONTECER EM RECIFE TAMBÉM!! CASA DE LENINE!!!

4 anos atrás

cléia

Lenine! Tu és um Show triplo!!!!!!!!!!!

4 anos atrás

maroya

Nossa! que grande acontecimento para nós Pernambucano da gema. A ponte não só serviu pra atravessar mas para( levar e trazer)para ida e para volta a partida e a chegada. Tudo podemos imaginar, como bom seria se essa turnê se iniciasse em Recife tem tudo haver.Tudo isto comprova os fortes laços Histórico de nossa cidade com a Holanda.É uma ponte não é só uma ponte.Parabéns Lenine pelo Sucesão

4 anos atrás

Marielli Baratto

Lancem um DVD da turnê, PELO O AMOR DE DEUS!

4 anos atrás

Lenina Mariano

Bela sacada! Tem que vir a S.Paulo também!

4 anos atrás

Viviane Falcão

Lenine vc é mais que Especial.Seus temas mais profundos a cada ano.A PONTE............ah! APONTE.Teremos a alegria de assistir este projeto quando? A Europa já está decorando de tanto que vc já apresentou por lá.Meu filho,que mora na Alemanha,já está de mochilas prontas para dia 24/08 em Frankfurt. Conterrâneo,contemple sua cidade rodeadas de Pontes.Recife lhe aguarda.

4 anos atrás

Verônica Graeser

A música que inspirou o nome da turnê “The Bridge” foi A Ponte. Ela aparece pela primeira vez no álbum O dia em que faremos contato.

4 anos atrás

Giovanna Castello Coatti

As músicas do Lenine que fazem parte do repertório do show “The Bridge” no Brasil são: A ponte, Jack Soul Brasileiro, Paciência, O Silêncio das Estrelas e Do It.

4 anos atrás

Fernando Santos de Aquino

Assistimos a apresentação aqui em Vitória - ES nesta terça-feira, dia 29/10/13. Que espetáculo memorável! Parabéns, Lenine, por mais esta ponte que você nos convida a atravessar.

4 anos atrás

Bianca Mattos

Esse projeto precisa virar CD/DVD! Assisti o show de Brasília e foi um dos melhores shows do Lenine da vida, e olha q eu sou super fã e vou em todos!

4 anos atrás

Ednair Barros

é um músico completo! excelente arranjador, compositor, instrumentista, intérprete, enfim: uma pessoa grandiosa na cena musical brasileira. Adoro, sou fã desse pernambucano, tão querido pelo mundo!

3 anos atrás

Ednair Barros

excelente arranjador, compositor, instrumentista, intérprete, enfim: uma pessoa grandiosa na cena musical brasileira. Adoro, sou fã desse pernambucano, tão querido pelo mundo!

3 anos atrás

Geraldo Moreira Valle Junior

Estou assistindo agora da pela TV Brasil. Que show. Será que chegará aqui no Brasil?

10 meses atrás

Leonardo Peixoto Pacheco de Medeiros

Que maravilha. Belíssimo encontro de pluridades musicais. O que se tira disso é alinquagem universal, música. Formidável.

10 meses atrás