REDES SOCIAIS

Blog

22.04 13
COMENTÁRIO(S)

Próxima “comemória”: Projeto The Bridge (Projeto A Ponte)

Um dos marcos da relação histórica entre Brasil e Holanda é a ponte Maurício de Nassau, em Recife, uma réplica perfeita de uma ponte sobre o Amstel, em Amsterdã. Esta foi a deixa para a criação do projeto “The Bridge” (A Ponte), que vai reunir Lenine e a orquestra do maestro holandês Martin Fondse em turnê pela Europa.

O repertório consiste nas principais músicas dos 30 anos de carreira de Lenine, como Jack Soul Brasileiro, Paciência, A Ponte entre outras, e de composições inéditas de Martin Fondse, ganhador do prestigiado prêmio Edison Award – Jazz National 2012.

A turnê começa na Holanda (17/05: lantaren Venster – Rotterdam e 19/05: Music Meeting – Nijmegen), segue para Alemanha (dia 18/05, em Moers) e Portugal (25 e 26/05, em Lisboa, durante as comemorações do ano do Brasil).

Para saber mais:

www.thebridge-project.com

#comemória

#Lenine30

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

13 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

Grande Lenine! Que turnê MARAVILHOSA!!!.... Como queria poder acompanhar todos esses shows, todos essas sensações junto com familia ÃO. Salve Lenine30!

3 anos atrás

ana paula leite

ESSE PROJETO MARAVILHOSO, TEM QUE ACONTECER EM RECIFE TAMBÉM!! CASA DE LENINE!!!

3 anos atrás

cléia

Lenine! Tu és um Show triplo!!!!!!!!!!!

3 anos atrás

maroya

Nossa! que grande acontecimento para nós Pernambucano da gema. A ponte não só serviu pra atravessar mas para( levar e trazer)para ida e para volta a partida e a chegada. Tudo podemos imaginar, como bom seria se essa turnê se iniciasse em Recife tem tudo haver.Tudo isto comprova os fortes laços Histórico de nossa cidade com a Holanda.É uma ponte não é só uma ponte.Parabéns Lenine pelo Sucesão

3 anos atrás

Marielli Baratto

Lancem um DVD da turnê, PELO O AMOR DE DEUS!

3 anos atrás

Lenina Mariano

Bela sacada! Tem que vir a S.Paulo também!

3 anos atrás

Viviane Falcão

Lenine vc é mais que Especial.Seus temas mais profundos a cada ano.A PONTE............ah! APONTE.Teremos a alegria de assistir este projeto quando? A Europa já está decorando de tanto que vc já apresentou por lá.Meu filho,que mora na Alemanha,já está de mochilas prontas para dia 24/08 em Frankfurt. Conterrâneo,contemple sua cidade rodeadas de Pontes.Recife lhe aguarda.

3 anos atrás

Verônica Graeser

A música que inspirou o nome da turnê “The Bridge” foi A Ponte. Ela aparece pela primeira vez no álbum O dia em que faremos contato.

3 anos atrás

Giovanna Castello Coatti

As músicas do Lenine que fazem parte do repertório do show “The Bridge” no Brasil são: A ponte, Jack Soul Brasileiro, Paciência, O Silêncio das Estrelas e Do It.

3 anos atrás

Fernando Santos de Aquino

Assistimos a apresentação aqui em Vitória - ES nesta terça-feira, dia 29/10/13. Que espetáculo memorável! Parabéns, Lenine, por mais esta ponte que você nos convida a atravessar.

3 anos atrás

Bianca Mattos

Esse projeto precisa virar CD/DVD! Assisti o show de Brasília e foi um dos melhores shows do Lenine da vida, e olha q eu sou super fã e vou em todos!

3 anos atrás

Ednair Barros

é um músico completo! excelente arranjador, compositor, instrumentista, intérprete, enfim: uma pessoa grandiosa na cena musical brasileira. Adoro, sou fã desse pernambucano, tão querido pelo mundo!

2 anos atrás

Ednair Barros

excelente arranjador, compositor, instrumentista, intérprete, enfim: uma pessoa grandiosa na cena musical brasileira. Adoro, sou fã desse pernambucano, tão querido pelo mundo!

2 anos atrás