REDES SOCIAIS

Blog

22.04 2
COMENTÁRIO(S)

Próximo Encontro Socioambiental com Lenine: 23 e 24 de abril em São Mateus – ES

img_destacado_smateus

A maratona começa com a visita à sede da APA de Guapimirim (ICMBio), organização que tem como principal objetivo proteger os remanescentes de manguezais situados no recôncavo da Baía de Guanabara e assegurar a sobrevivência de populações humanas que mantêm uma relação estreita com o ambiente.
Num segundo momento, Lenine pegara um barco em direção ao mangue reflorestado pelo projeto Caranguejo Uça, que fazem um belo trabalho para a permanência dessa espécie animal.
Continuando, é a hora de chegada ao Galpão Cata Sonhos II – em Itaboraí, onde haverá apresentações de vários projetos patrocinados pela Petrobras na região. São eles: Diferentes Talentos, Caranguejo Uçá, Ilhas do Rio, Cuidando das Águas, Quem Ama Cuida e Rede Ecosol.
Por fim, Lenine realizará a visita ao Projeto Diferentes Talentos, de Niterói, que atua na inclusão esportiva de pessoas com deficiência.

Para encerrar, um encontro musical em São Gonçalo, aberto ao público!

Serviço :
Show: Encontros Socioambientais com Lenine – Música e Sustentabilidade numa só nota
Projeto anfitrião: Meros
Data: 24 de abril, quinta-feira
Horário do show: 19H30
Local: Sítio Histórico Porto de São Mateus
Cidade: São Mateus – ES
Classificação: Livre

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

2 COMENTÁRIO(S)
Karina Campiao

O Show estava maravilhoso !!!Pena que São Pedro resolveu acabar com tudo, ficamos na vontade de terminar de ver o Show !!!!!!!!!!! Volta Lenine !!!!!

3 anos atrás

Frank

Lenine como sempre espetacular, voz marcante e o violão sem comentários. Pena que o tempo não colaborou muito ! Parabéns paleo projeto

3 anos atrás