REDES SOCIAIS

Blog

12.04 7
COMENTÁRIO(S)

Recado para São Paulo

Atenção pessoal de São Paulo, hoje, Lenine retorna à cidade para continuar as apresentações de “Chão”, que foram interrompidas semana passada devido ao diagnóstico de dengue. Para os que participariam dos shows dos dias 6 e 7 de abril, que foram cancelados, o cantor manda um recado:

“Os shows cancelados vão acontecer, ainda não temos uma data definida, mas retornarei a São Paulo assim que for possível.”

Confira o recado enviado no começo da semana:

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

7 COMENTÁRIO(S)
Thalita

Seu lindo!!! Que bom que está melhorando. Logo logo vc estará 1000%!!! Beijos

3 anos atrás

Linie

Quero ir......por favor....me avisem....pra dar tempo de encontrar ingresso!!!!!!!!Pleeeaaseee!!!!!bjs

3 anos atrás

Zirlene Lemos

"Ei Lenine e toda a turma, parabéns pelo "Chão" de ontem em BH! Lindo, inesquecível e verdadeiros. Galera de Sampa aproveita porque depois da dengue o Lenine voltou com tudo. Abraço e muita saúde para todo mundo!

3 anos atrás

Maria Eli da Silva

Lenine, ontem minha sobrinha vou ver o se SHOW e fêz este comentário no facebook: "O corpo pedindo um pouco mais de alma! Ver o seu cantor preferido com dengue em cima no palco, e se dizendo um tanto "dengoso" por causa da doença, é o ápice de qualquer emoção baseada na música! Cada requebrada, cada passinho, cada sorriso dele pra plateia foram pedaços de uma noite em que, de uma vez por todas se conclui: ao vivo é muito melhor!" Boa sorte e boa recuperação. Maria Eli

3 anos atrás

Maria Eli da Silva

Esta é a continuação do comentário de minha sobrinha a respeito do seu SHOW de ontem: " F--- é o que ele é capaz de fazer ao vivo, Ana. Não sei se você já o viu pessoalmente, mas a qualidade musical do cara (no além-composição) é absurda! A banda, qualidade de ritmo, dá pra sentir a criatividade dele enquanto ele toca! Surreal!" Tudo de Bom! Boa sorte e muita saúde! Maria Eli

3 anos atrás

Chico

Força bambu! Envergue mais não quebre! Melhores já... Fique bem! Um dengo

3 anos atrás

Chico

Força bambu! Envergue mas não quebre! Melhores já... Fique bem! Um dengo

3 anos atrás