REDES SOCIAIS

Blog

18.03 16
COMENTÁRIO(S)

Recife, a primeira parada

Foto de Beto Figueiroa

“Chão” finalmente ganhou a estrada. Lenine & banda testaram o show no ensaio geral – que aconteceu no próprio Parque Lindu – e depois, em duas noites emocionantes, apresentaram o novo trabalho. Aqui você pode conferir as fotos de Beto Figueiroa.

O set-list:
Intro “Isso É Só O Começo”
Chão
Se Não For Amor Eu Cegue
Amor É Pra Quem Ama
A Ponte
A Rede
É O Que Me Interessa
Seres Estranhos
Uma Canção E Só
Relampiano
Malvadeza
Rua de Passagem (Trânsito)
O Atirador
Envergo Mas Não Quebro
O Silêncio das Estrelas
Acredite Ou Não
Candeeiro Encantado
Jack Soul Brasileiro
De Onde Vem A Canção
Tudo Que Me Falta Nada Que Me Sobra
Leão do Norte
Tubi Tupy
Isso É Só O Começo
Paciência
Se Não For Amor Eu Cegue

Foi ao show? Conte como foi a experiência! Qual foi o momento que você mais curtiu?

TAGS: chao, PE,

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

16 COMENTÁRIO(S)
Gress França

Lindo o Show.... impossivel definir... foi TRIBOM!!!!! obrigada Lenine por nos presentear com belas músicas...enfim parabéns a toda sua equipe.... Espero que volte pra Recife pra fechar com chave de ouro.... Bjs

5 anos atrás

Carlos Eduardo

Perfeito o Show, a experiencia do quadrifonico ta totalmente aprovada... no universo do chão esse modo de distruição de som ficou coisa do outro mundo.. parabéns!

5 anos atrás

Larissa Menezes

Como sempre me surpreendendo, foi maravilhoso,espero que essa turnê volte a Recife para que mais uma vez eu possa apreciar. Bom trabalho,boa sorte a todos que compõe o "chão".

5 anos atrás

RICARDO

Cara o Show foi como sempre muito bom, Lenine sempre muito carismático e genial. Obrigado Lenine por escolher Pernambuco/Recife para o inicio desse lindo trabalho, como ele mesmo disse não poderia ser em outro lugar, se não fosse no Chão de origem... Valeu!!!!!!!!!!!!!

5 anos atrás

Lenadro Ferreira

Olá Pessoal. Sou de São Paulo e pelo set list, o show deve ter sido muito bom. Quando o Lenine fará este show em São Paulo?

5 anos atrás

admin

Assim que tivermos a data informamos aqui no site e nas redes sociais!

5 anos atrás

Lourdes Lezo

Fã do Lenine de longa data,11 shows no currículo,mas morando no interiorzão de SP.Só me resta aguardar com muita inveja(no bom sentido...)dos pernambucanos e cariocas .Enquanto isso vou curtindo as fotos e ouvindo o Chão no meu CD.Beijão Lenine.Até qualquer hora.

5 anos atrás

Sibelle Lessa

Que repertorio maravilhoooso! Que saudade Lenine, não vejo a hora de reverte na Bahia... ÃO!

5 anos atrás

Jônatas Bezerra

O show foi excelente, perfeito. Espero que ele volte logo.

5 anos atrás

André Côrte-Real

Como Diz o Título da Música dele, Isso é Só o Começo! Valeu Lenine Foi d+ ,Até a Próxima..

5 anos atrás

André Côrte-Real

Espero Que Você Tenha Gostado Daquela Foto Antiga Que Está você e Zé Rocha?Vou Mandar Pra Você Pelo Email Da Adriana.

5 anos atrás

Tiago Lincka

Simplesmente maravilhoso, síntese em duas palavras para esse show e para esse cara (Lenine). Saí de Natal-RN para poder assistir ao lançamento de sua nova turnê, em um trabalho magistral, com uma sonoplastia perfeita, feita principalmente pelo seu filho Bruno (que puxou sua genialidade) . Já foi meu quarto show de Lenine e tenho que dizer o seguinte, o cara é um especialista em se superar, como li em um blog "tornando o ótimo ainda melhor". O momento alto pra mim foi a música "Isso é só o começo", uma bela poesia que me fez sentir a pessoa mais importante do mundo, simplesmente por estar ali, parado, "...frente a frente, num evento diferente, onde a gente se entretém, deixando ao fundo o ambiente do mundo, por esse aqui entre a gente..." E que isso seja só o começo, que eu possa acompanhá-lo em mais outros shows, por onde eu possa ir.

5 anos atrás

Daniela Muniz

É impossível descrever a sensação em um Show de Lenine. Tudo é Maravilhoso... A música, o clima, o entusiasmo, o carinho. Só elogios para uma pessoa que a cada dia que passa se torna ainda melhor. Lenine parabéns pelo grande homem que és. Que Deus continue a abençoar seu chão, seu lugar, seu coração... Sempre! Fica com Deus!

5 anos atrás

Vanessa

Gente, o show foi lindo. Não percam. Com todos os recursos tecnologicos o show, incrivelmente, se torna intimista. As músicas tem em sua maioria a presença marcante e fundamental do contrabaixo que é tido pela maioria como um instrumento "secundário". No show ele se torna estrela e vibra junto com o nosso coração. Me emocionei bastante por ver tanta beleza nesse show que fala de nós mesmos. Obrigada lenine!

5 anos atrás

Carina de Souza

Simplesmente incrível. O show nos transporta para dentro do Chão que Lenine criou, envolvendo os fãs com um som intimo e ao mesmo tempo coletivo. A cenografia com um ar firme, luzes que estigavam a gente a ficar olhando pra tudo sem querer perder nada do que estava por vir. Um Chão de sensações e o que posso descrever desse show incrível.

5 anos atrás

Yumi

Amei quando o Samuel subiu no palco e catonu os os grandes sucessos da sua banda Skank! Ele arrebentou e encatonu e1 todos com a sua voz e simplicidade. Meus parabe9ns Samuel! Volte logo pro Recife, receberemos de brae7os abertos! Sucesso e1 voceas!

5 anos atrás