REDES SOCIAIS

Blog

01.03 3
COMENTÁRIO(S)

Recifense-carioca, brasileiro do mundo

A Cidade Maravilhosa está fazendo aniversário!

Foi no Rio de Janeiro que Lenine iniciou a sua carreira.

Aos 20 anos ele trancou o curso de Engenharia Química na faculdade, saiu de Recife, e foi morar no Rio de Janeiro, dividindo a mesma casa com amigos que também tinham o objetivo de viver da música.

Em entrevista para a Revista Rolling Stones, Lenine afirmou que viver no Rio o formatou como cantor, artista e intérprete.

O cantautor não esquece suas raízes e, na mesma entrevista, afirmou o seguinte:

“É até engraçado, é tão evidente essa coisa nordestina que eu tenho. Mas, em todos os sentidos, a profissionalização do meu trabalho se deu no Rio. Sou um cidadão carioca realmente convicto.”

Confira a entrevista completa!

Abaixo, algumas fotos do cantor na Cidade Maravilhosa:

Leia a Bio de Lenine.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

3 COMENTÁRIO(S)
Tania Valenna Noronha

Lenine, eu sou descendente de nordestino. Não é por nada, mas os nordestinos tem veia de artista, são muito inteligentes e amo a cultura desta parte do Brasil. Amo o que faz, o que escreve. Me apaixonei em saber que é orquidário, vi uma entrevista sua com Lázaro Ramos e fiquei sabendo alí. Sou "louca" por mentes inteligentes e gosto de colecioná-las. A sua já faz parte da minha coleção. Sou grata por reconhecer o vídeo que fiz com a sua música "envergo mas não quebro". Muito simples, sem muita produção, mas foi realmente de coração. Sabe por quê? Por que te amo. Não é amor de carne, pele, é de tudo que falei acima. bjs e que o seu sucesso e a sua criatividade sejam cada vez mais. Coloquei o seu twitter com o meu vídeo no meu blogue e deixei um recadinho para vc. Queria que visse: http://taniavalenna.blogspot.com.br/p/blog-page.html Tania Noronha

4 anos atrás

Equipe Lenine

Obrigado novamente! Ficou muito bacana o blog e o vídeo. Abraços

4 anos atrás

Tania Valenna Noronha

:)

4 anos atrás