REDES SOCIAIS

Blog

06.05 0
COMENTÁRIO(S)

Sesc apresenta a nova música

O convite está feito: ao público e aos artistas. Nos palcos do Teatro Sesc Ginástico, uma série de shows imperdíveis. A ideia é fazer com que um artista da nova geração, identificado com a diversidade da cena cultural contemporânea e ligado à tecnologia na distribuição e produção de seus discos, convide para dividir o palco um grande nome da música popular brasileira, que seja referência musical e tenha a carreira já consolidada.

Assim, o encontro, deliciosamente imprevisível por não ter uma direção musical definida, permite não somente desfrutar do que há de melhor na produção musical brasileira, mas também refletir e discutir afinidades artísticas e práticas profissionais alinhadas à cena independente.

10/5 > André Sampaio e Os AfroMandinga convidam Lenine

André Sampaio é conhecido do grande público como guitarrista e compositor da banda de reggae Ponto de Equilíbrio. Seu trabalho com os AfroMandinga propõe um diálogo entre tradições de matriz africana e música moderna com instrumentos eletrificados, numa linguagem que mescla afrobeat, samba rock e dub com cantos e expressões inspirados em cantigas de capoeira angola, samba de terreiro, candomblé, cantos dos Griôs, dos Nyabinghi e dos bluesman do Missisipi.

Escute André Sampaio e Os AfroMandinga tocando “O que fazer?”.

Para saber mais, acesse http://bit.ly/SescNovaMusicaConvida.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

0 COMENTÁRIO(S)