REDES SOCIAIS

Blog

26.07 10
COMENTÁRIO(S)

Show especial em Salvador – ConceitoCom

 

No próximo sábado, 28 de julho, estaremos em Salvador para a 2ª ConceitoCom e preparamos um show especial!

O repertório passeia por quase todos os discos: com algumas canções de “Chão”, atual trabalho, como “Se não for amor eu cegue” e a faixa-título do álbum; do projeto anterior, “Lenine.doc/Trilhas”, tocaremos “Aquilo que dá no coração”; e de “Labiata”, o público vai curtir “Martelo Bigorna”; entre outros sucessos e surpresas.

Além da participação dos músicos Bruno Giorgi e JR Tostoi, que estão na turnê Chão, será um prazer reencontrar no palco o baixista Guila e o baterista Pantico Rocha, que fizeram parte da antiga banda.

A ConceitoCom começará a partir das 21h, com som do DJ Ariel Freitas. Os ingressos estão à venda na Ticketmix (shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e Paralela).

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

10 COMENTÁRIO(S)
Sérgio Rocha

Sou super fã dos dois e sempre quis ver os dois juntos. Pena que é em Salvador, quando vêm pra Recife?

4 anos atrás

Leandro Ferreira

Meuuuus Deuussss, Esse show será muiiito bommm! Lenine com a banda Completa e Zeca Baleiro. Pena que estou em São Paulo e sem recursos, aguardo o post dos vídeos! Arrebenta Pessoal.

4 anos atrás

Renata A Gama

Lenine, filho, banda completa e Zeca Baleiro....perfeito!! uma pena ser um pouco longe....quando a turnê virá à Natal?

4 anos atrás

Equipe Lenine

Oi Renata, tudo bem? Não temos previsão para Natal. Acompanhe a seção Acontece que sempre atualizamos nossos próximos shows lá. Bjs

4 anos atrás

Lúcia

Lenine e Zeca Baleiro, juntos? Meus dois idolos modernos e eu não vou poder participar. Que pena! Quando teremos vcs dois em São Paulo?

4 anos atrás

Antonio Paim

Pensei que seria o show da turnê "Chão". Quando teremos esse show completo aqui em Salvador?

4 anos atrás

Bia Bonfim

Feliz em tem o Lenine de volta a Salvador e triste por não ver o show da turnê Chão . Esperei ansiosa por esse momento e suspeitei desde o principio que no local e o conceito da festa não iria caber "chão" infelizmente :( Mas enfim FELIZ EM VER O GALEGO E TODA A SUA EQUIPE MARAVILHOSA QUE JUNTOS FAZEM UM BELISSIMO TRABALHO! A propósito, existe alguma possibilidade de vir em outro momento ainda esse ano com o show da turnê nova?

4 anos atrás

Josenaide araujo

Meu DEus q xhom foi aquele? estou em estado de graça ate hj Lenine foi perfeito c sua banda todo orgulhoso c seu filho e banda; Zeca Baleiro nem se fala,linda homenagem a Raimundo Sodré foi muito bom.

4 anos atrás

Cleydson Martins

Quando vem a bh????

4 anos atrás

Nicolle Cajado

Show mais que memorável! Perfeição talvez seja a palavra certa,e já que não vem na memória uma palavra que descreva todo o requinte do show,uso-a para tentar descrever o colossal.

4 anos atrás