REDES SOCIAIS

Blog

18.02 4
COMENTÁRIO(S)

Tá chuva e tá fervendo: sexta teve tributo a Alceu

carnaval-lenine-divulgacao-sex

O Carnaval do Recife começou debaixo de chuva, mas fervendo. No show do Marco Zero, cantores e músicos prestaram sua homenagem a Alceu Valença. Começou com os 500 Batuqueiros de Maracatu de Naná Vasconcelos e seguiu com Lirinha com Lirinha “Agalopado”.

E depois, de Lenine. Como publicou a Rolling Stone: “Foi uma apresentação contagiante que acordou de vez o público, o cantor emendou “Anjo de Fogo” com “Sol e Chuva”, nesta última descendo do palco e se misturando à garoa para convocar o público a entoar o refrão da canção de Alceu, enquanto Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Regis Damasceno e Pupillo (Nação Zumbi), entre outros, serviam como banda de apoio”.

Ainda tev Criolo (“Tropicana”), Karina Buhr (“Anunciação”), Pitty (“Bobo da Corte”), Ney Matogrosso (Cheiro de Saudade”) e Otto.



E, claro, encerrou com  Alceu Valença, que completa esse ano 40 anos de carreira. E mostrou seus sucessos encerrado com “Bicho Maluco, tendo como coro os artistas.
Esteve por lá? Conte? Neste sábado, tem show com a PLAP e Lenine no Marco Zero.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

4 COMENTÁRIO(S)
Thaís Brazil

Incrível como o carnaval de Recife consegue ficar melhor a cada ano. Daria tudo para ter ido ao show, deve ter sido emocionante!

5 anos atrás

Sandra Porto

Não conheço o carnaval de recife,mas pela animação deve ser tão bom qto o do Rio.Mas gosto muito mais de ver Lenine cantando suas composições num ambiente mais calminho.Vc lenine é um compositor espetacular.Parabéns!!!! Luz pra vc.Abraços

5 anos atrás

Bartolomeu Junior

Há mais de 2000km de Recife, no extremo Norte do Brasil e de olho em tudo aí. Morrendo de vontade de participar. Bom divertimento a todos, com moderação.

5 anos atrás

ana paula rodrigues

Tudo de Bom!

5 anos atrás