REDES SOCIAIS

Blog

15.03 8
COMENTÁRIO(S)

TV TAM NAS NUVENS

A plataforma de mídia e entretenimento de bordo da TAM, conta com o TV TAM nas Nuvens.

Um dos programas conta com a participação especial de Lenine.

O cantor e compositor apresenta alguns dos recantos do bairro da Urca, onde mora. Ele conta a história do bairro e fala sobre a influência que exerce em sua vida.

Abaixo, assista ao video.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

8 COMENTÁRIO(S)
Lola

Adorei!! Lembranças deliciosas do bairro!! Zig Zag, pracinha das crianças... Qq hora apareço pro cafe com leite Bjs Lola

4 anos atrás

Tania Valenna Noronha

Malvadeza é você judiar assim de mim, meu bem... ;)

4 anos atrás

Rafael Dourado

Lenine e sua equipe de Assessoria, parabéns! O trabalho está lindo. Os meios de comunicação, principalmente, redes sociais, quando bem utilizados fazem uma grande diferença! Grande abraço, sucesso e muito groove!

4 anos atrás

Adriana Pacheco

Lenine , vc é mesmo um ser especial ! Inteligente , Iluminado , Mestre , Divino ! Cada vez mais sou sua eterna FÃ. bjs saudades

4 anos atrás

Susan

Encantada

4 anos atrás

Letícia

Adoro passear de bicicleta pela urca...é uma calma!!! concordo plenamente com Lenine.

4 anos atrás

Rosane Alves

Amor que não prescreve... Hoje acordei olhando para o alto... O que se completou com estas imagens. Obrigada, Lenine, por contribuir com a mudança no ângulo do olhar... na forma de escutar... sentir... sonhar... viver. Uma vida cheia de amor pra você. Sempre. Salve, Lenine. ...Que Deus continue a te iluminar.

4 anos atrás

Eliane Nascimento

Por ser tão fã do Lenine sai aqui de São Paulo e fui conhecer a Urca,ao chegar lá me encantei pela cidade e pelo bairro,superou minhas expectativas,bairro limpo,calmo,seguro, nostálgico,e acima de tudo lindo,rodeado por aguá,e de quebra com uma bela vista para qualquer lado que você olhar,realmente um lugar fascinante,aonde com certeza eu moraria e indico para todas as pessoas que vão conhecer o Rio,não deixem de conhecer a Urca,vale muito a pena,só conhecendo mesmo pra entenderem oque é estar ali!!

4 anos atrás