REDES SOCIAIS

Blog

11.05 3
COMENTÁRIO(S)

Uma fita cassete e 20 anos de história

Há 20 anos, o diretor de cinema Oscar Rodrigues Alves recebeu de Vitor Martins, da Gravadora Velas, uma fita cassete de um artista novo que ele queria contratar e pensava em fazer um videoclipe. Era o Lenine e a fita continha a demo do album “Olho de Peixe”, uma parceria do cantor com o Marcos Suzano e Denilson Campos.

Oscar já era amigo do Suzano desde o Rock in Rio 1, e gostou muito do que ouviu. Duas décadas depois, e agora amigo e parceiro de Lenine e de Denilson, ele levou a fita de volta para os três no show de aniversário do álbum que aconteceu no Rio de Janeiro.

Confira a foto deste encontro histórico.

 

 

#comemória

#Lenine30

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

3 COMENTÁRIO(S)
Silvia Miranda de Britez

E ¨Os tambores quando batem ,porta estandarte o ;;rei a rainha eê ê um eôô...BJS Baque Solto !!!

4 anos atrás

Susan

Muito bacana.

4 anos atrás

ALEX DUMONT

OUVI "OLHO DE PEIXE" ATRAVÉS DE UM MÚSICO AMIGO E FIQUEI IMPRESSIONADO COMO A SONORIDADE DAQUELE VIOLÃO E O SOM DO PANDEIRO PREENCHIAM TUDO, NUMA SONORIDADE IMPRESSIONANTE! FOI COMO CONHECI O SOM DO LENINE E DO MARCOS SUZANO! À PARTIR DALI, FIQUEI LIGADO EM TUDO O QUE SE REFERIA ÀQUELE NOVO NOME QUE SURGIA E TRANSFORMAVA TODO O MEU CONCEITO DE FORMATO MUSICAL! CERTAMENTE DEVO AO LENINE UMA NOVA CONCEPÇÃO RÍTMICA TANTO NO VIOLÃO COMO NAS PERCUSSÕES EM GERAL! VALEU MUITO ESSA FITA CASSETE CAIR EM BOAS MÃOS! VIDA LONGA AMIGO LENINE! UM GRANDE ABRAÇO!

3 anos atrás