REDES SOCIAIS

Blog

08.06 5
COMENTÁRIO(S)

Uma Semana para Paris!

Depois do show em São Paulo, a estrada de “Chão” continua. Rumo à Toulouse onde acontecerá no dia 14 de Junho o primeiro show na França.

Em seguida:  Paris. Falta exatamente uma semana para o show e a expectativa é grande. A última vez que Lenine esteve na cidade foi em 2009 para apresentar Labiata, seu trabalho de canções inéditas anterior à Chão.

Veja abaixo a agenda de shows programados para esta etapa da turnê:

14/06 Tolouse  (França)

15/06 Paris  (França)

22/06  Milão (Itália)

24/06 Vienne (França)

 

Os dias anteriores e posteriores aos show serão destinados à entrevistas, programas de rádio e televisão. Como parte da estratégia de lançamento do CD “CHÃO” nestes países.

Veja uma matéria sobre Lenine na edição de Junho (nº54) da Que Tal Paris:

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

5 COMENTÁRIO(S)
Eduardo Câmara Lima

Grande Lenine! Mostre mais uma vez todo o seu talento que sempre deixa o gringos de boca aberta! Você é um grande simbolo da nossa cultura e para onde você vai leva o Recife e o Brasil com você! Desejo sucesso e que não demore muito pela Europa, pois pode ocorrer dos europeus desejarem não deixar você voltar! Abraços!

5 anos atrás

Priscilla Haraldsson

Ficaria muito feliz se você viesse novamente tocar na Suécia. Fui para o seu show aqui em 2009. Adorei, estava bem na frente do palco. Nunca lhe vi de tão pertinho nos shows que já fui no Recife. Foi fantástico. Queria saber se você fará shows só em junho por aqui pela Europa. Grande abraco. :-D

5 anos atrás

Ana ( amiga de Mariara, agora em BH) :)

Galego, Nós, seus seguidores fieis e admiradores da sua pessoa bacana, ficamos muito felizes com o seu sucesso! Lindos shows na Europa e aproveita pra tomar um Panachê no verão de Paris, lá na Bastille!

5 anos atrás

josé Francisco Teixeira

gosto muito do som de lenine e sua performace é surpreendente a garra desse leão do norte e todo mundo tem direito a vida todos tem direito igual

5 anos atrás

Alexandre Pontes

Sim, e a entrevista com o RKK na rádio? Bom show!!!! Detonem por lá!

5 anos atrás