REDES SOCIAIS

Blog

04.07 18
COMENTÁRIO(S)

Vespasiano: se tá frio esquenta!


Frio? Nada disso: o show do Festival de Inverno de Vespasiano foi quente que só. Teve até tris.

No Twitter, muita gente estava empolgada. “Show maravilhoso. Valeu demais! pena que o tris não durou mais que 15 minutos”, brincou Alexandre Zambelli.” Cantei freneticamente”, disse Tamiris Nascimento.

Você foi? Então faça seu depoimento e conte um pouco da sua experiência e da sua viagem.
Confira os vídeos na galeria, clicando aqui.

E aproveitando o clima invernal: qual música de Lenine é a melhor para um dia de frio?

TAGS: MG, show,

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

18 COMENTÁRIO(S)
manuca bandini

salve Rei!!! coro show!! muito bom, como sempre! grande abraço!! teu fã incondicional! é rocha, Lenine!!! .mAnUcA

5 anos atrás

Gress

Triste pq vc não tá na programação do Festival de Inverno de Garanhuns.....

5 anos atrás

Polyana Valente

De fato o frio passou longe de Vespasiano, o show foi sensacional, com um astral muito bom!!!!!!! Por nós o show não podia ter fim.... Eu como sempre fiquei enlouquecida na primeira fileira cantando, dançando, pulando, gritando e sentindo o som de bom tom!!!!!!!!!!!!!

5 anos atrás

Polyana Valente

Ah, esqueci de dizer que Vespasiano não recebeu tanta gente!!!!!!!!!

5 anos atrás

Polyana Valente

Curioso que o show do Lenine é sempre muito "foda", mas cada um guarda uma singularidade, um tom especial!

5 anos atrás

Luigi Celano Torres

Eu, meu paizão, meus tios Adenilson e Silvia, assistimos este super Show, que foi o primeiro de minha vida e o primeiro ao lado de meu pai, jamais esquecerei...vc é muito legal Lenine, marcou minha história.

5 anos atrás

Walace Júnio

Nossa foi otimo!Saimos de Betim sem saber como chegar a vespasiano , de lotaçao perguntando a todos e chegamos por volata das 18hrs e pegamos a passagem de som q logo apos encontramos toda a banda comprimentamos e tiramos fotos ... Só sei q ate agora foi o melhor show do Lenine q fui ate hj....VIDA LONGA!

5 anos atrás

Priscila Silva

O show realizado em Vespasiano superou qualquer expectativa. Estava na primeira fila e pude sentir ainda mais a energia positiva desse artista maravilhoso chamado Lenine!I Inesquecível!

5 anos atrás

Bela Vieira

A energia deste artista completo contagiou e esquentou nossa cidade neste Festival de Inverno 2011. Lenine, agradecemos a você e sua equipe pelo show maravilhoso, perfeito e inesquecível!!!!!!! Ah! Senti falta do Último po do Sol. rs! Valeuuuuuu Lenine!!!!!!

5 anos atrás

Anne Rodrigues

Foi perfeito...adorei conhecer toda a banda!! Tostoi e Pantico simpatia pura...Guila fofíssimo!! Pantico vamos sair sim,hein?? Lenine, minha foto..... AmoO

5 anos atrás

Polyana Valente

Não podemos nos esquecer da Bel, que demais também. Bel te adoro!

5 anos atrás

Mariara

Estava com viagem marcada pra BH qdo soube do show e me mandei pra Vespasiano. O show foi mto bom! Lenine e banda super entrosados. Já não tenho mais elogios pro Lenine! Já fiz todos! Só posso desejar vida e saúde a ele e sua trupe do bem. Bel e KaKá super simpáticos e atenciosos. Valeu !

5 anos atrás

Aline

Gosto muito de suas musicas... Você é fofo e maravilhoso Lenine... 05.07.2.011 16:12 / Brejo,MA

5 anos atrás

Paulo

Achei q ia ser super legal.. E realmente foi! Virei fã!

5 anos atrás

Rafael

Ah como eu queria encontrar partituras pra download por aqui... =[

5 anos atrás

Vanessa Duarte

Lenine, Estou super, hiper, mega emocionada com os vídeos que gravei no Fest. Inverno de Vespasiano no seu site. O show foi super demais, aliás, como sempre. E dia 27 quero estar mais uma vez presente para ver todos vcs arrasando novamente. Obrigada por esse carinho. Ah! Já contei até para Claudinha e Natan... A família só esta crescendo no seu site rsrs. Um super beijo a todos!

5 anos atrás

Zirlene Lemos

"É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles." Essa frase foi atribuida a Vladimir Ilitch Lenin. Se a afirmação é verdadeira ou não, não se sabe ao certo, mas que a frase é bem verdadeira, lá isso com certeza é. Toda vez que ouço Lenine ou vou aos shows tenho a convicção de que ao tomar coragem, depois de 3,5 anos de Engenharia Química, de virar para seu pai e falar: tranqueia a faculdade, tô indo pro Rio (RJ) acho que quero fazer musica... (e ouvir um sonoro e provavelmete afinadíssimo pernambucanês ) Por que demorou tanto? - esse cara realmente acreditou nos próprios sonhos.... Valeu Lenine, não só pelo show em Vespasiano (que foi um dos melhores que já assisti, e olha que fui no Palácio das Artes e outros em BH e RJ também) mas pelo que você representa para a Música Brasileira, mais que isso para a Música Brasileira "no mundo" e pelas riquíssimas contribuições sonoras. Você, sua banda, sua produção, enfim, todo essa equipe nos oferece condições de reeducar ouvidos e mentes para discernir nuances, timbres, perceber sentimentos e a criatividade da musica que tocam. A audição é uma poderosa aliada na humanização e na percepção do mundo, o som é poderoso e até as muralhas de Jericó cederam ante as trombetas. Pra mim a sua música genuinamente dá sua colaboração para que despertemos na formação do hábito de uma nova da fruição auditiva. E por essas e outras, só posso dizer: Muito obrigada Lenine!

5 anos atrás

Daniella Pessoa

Como sempre o Lenine fez um show espetacular, sem contar a sua simpatia ao receber os fãs. A cidade de Vespasiano está de parabéns por trazer cantores de alto gabarito em seus festivais.

5 anos atrás