REDES SOCIAIS

Blog

10.06 2
COMENTÁRIO(S)

Equipe Afinada

São 30 anos de carreira, durante este tempo Lenine teve a oportunidade de fazer muitos amigos e parcerias musicais. Nesta semana contaremos quem são estes profissionais e suas trajetórias.

Alguns já estão com o cantor há anos, como é o caso de Berg, que em 1999 passou a integrar a equipe depois de trabalhar com Chico Science e Nação Zumbi. Ele é o responsável pela montagem de palco e a afinação dos instrumentos do Lenine e Tostoi.  É também roadie de Roberta Sá, mas quando a agenda permite.

“Uma história engraçada foi quando estávamos na Europa e o Pantico me perguntou o que faltava para o Pedro Sá (antigo guitarrista) passar o som. Respondi: ‘Ele acordar’. Pedro estava dormindo com a guitarra no praticável da bateria!”, diverte-se.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Comentário

2 COMENTÁRIO(S)
Sibelle Lessa

Grande Pantico!... kkkk Gostei dessa. Que maquina de música pode ser esse Berg, Nação Zumbi acompanhou minha infância, ouço demais o saudoso Chico Science... Grande Equipe, afinadíssima equipe!

3 anos atrás

Gustavo

Grandeee BERG Lembra de mimm ficamos hospedados em sua casa durante a visita do papa Francisco ao Brasil no Rio de Janeiro, Saudades suas cara . Fiquei sabendo do show do LENINE aqui no Parque DOna Lindu no Recife, Estamos marcando para ir juntos quem sabe te vê lá seria um prazer .. Valeu Berg , muiito obrigado por tudo !

3 anos atrás