fevereiro . 2020

Série de animação brasileira do Nat Geo Kids tem Lenine na trilha sonora

Rio de Janeiro

Em fevereiro, o Nat Geo Kids ganha uma nova série na programação: DIÁRIO DE PILAR é uma coprodução do canal de TV com a Mono Animation e foi inspirada nos livros best-seller de Flávia Lins e Silva, publicados pela editora pequena Zahar. Um dos destaques da série é sua trilha sonora, que tem direção musical de André Mehmari e canções originais criadas e interpretadas por grandes artistas nacionais.

A trilha inspirou a equipe de animadores na criação do universo imagético da série que narra a história de Pilar, uma menininha de 10 anos, seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, que vivem muitas aventuras pelo mundo. Além de ajudar a criar toda a ambientação da animação, algumas músicas também prometem virar sucesso em vozes muito conhecidas.

A abertura da série fica a cargo de Carlinhos Brown e de seu filho, Chico Brown, que compuseram a canção juntos e conta ainda com a interpretação de suas filhas. Pilar, que fala sobre a protagonista, tem letra e interpretação de Arnaldo Antunes e seu filho Tomé. Céu é responsável por Goiabão, que apresenta o terreno baldio onde brinca nossa heroína e sua turma. Já Lenine é o intérprete de Pilar Além Mar, que tem letra de Flávia Lins e música e arranjos de André Mehmari.

Mais informações: https://www.monoanimation.com.br/portfolio/diario-de-pilar/

História anterior

Voz e violão | Medio y medio – Punta Ballena UY

Mais em fevereiro . 2020